fbpx
6 Passos para Aplicar M-Design na Sua Casa Sem Falhas
10/03/2020 Microcrete

6 Passos para Aplicar M-Design na Sua Casa Sem Falhas

Categoria: M-Design
M-Design

O M-Design é o resultado da mais avançada tecnologia aplicada aos materiais de construção. Com a correria do quotidiano, produtos que facilitem a renovação de espaços interiores são cada vez mais procurados. Desse modo, têm surgido no mercado algumas soluções inovadoras, muito simples de aplicar e de manter. Um bom exemplo de inovação, no que toca a materiais de construção, é o M-Design da Microcrete.

 

Em que consiste o M-Design?

 

O M-Design da Microcrete trata-se de um revestimento em pasta, feito à base de microcimento, muito simples de usar, de manter e de limpar.

A textura única deste produto, para além de facilitar a aplicação, contribui para reduzir os tempos de secagem. Por outro lado, uma vez que adere facilmente aos materiais existentes, evita demolições e sujidade. É apto para cobrir eficazmente superfícies em cerâmica, azulejo, madeira ou gesso cartonado. Pode ser aplicado em qualquer divisão da sua casa, tanto em paredes como em tetos.

Para fachadas exteriores ou áreas sujeitas a humidade, é recomendada a versão M-Design HD, da Microcrete, por ser impermeável.

 

3 Vantagens deste revestimento inovador

 

 1. Faça você mesmo

Com este revestimento exclusivo, não vai precisar de contratar mão de obra especializada para renovar espaços em sua casa. A sua utilização é muito simples, porque não requer esforço nem misturas prévias, portanto pode fazê-lo você mesmo!

A consistência em pasta garante uma aplicação limpa. Sem necessidade de recorrer a utensílios especiais, aplica-se usando apenas rolo ou espátula e fica pronto em poucas horas!

 

2. Evite manchas de humidade

Manter as superfícies em bom estado ao longo dos anos é mais fácil com M-Design. Após a aplicação, em qualquer divisão de sua casa, este revestimento favorece a migração do vapor de água. Dessa forma, evita a acumulação de humidade nas paredes e tetos, prevenindo o aparecimento de manchas e fungos.

 

3. Versatilidade na decoração

É possível alterar totalmente o ambiente de uma divisão através da renovação do revestimento de paredes e tetos. Uma nova cor ou uma textura diferente podem ajudar a criar uma sensação de modernidade em qualquer espaço. Por ser muito versátil, este revestimento complementa na perfeição outros elementos decorativos e ajusta-se tanto a estilos modernos como clássicos.

 

Aplicação de M-Design em 6 passos simples

 

  1. Para garantir um resultado impecável, deve começar por preparar a superfície a revestir. Limpe-a bem, eliminando poeiras e removendo qualquer resíduo de gordura. Se necessário, pode aplicar um primário Microcrete antes de dar início ao passo seguinte;
  2. O M-Design está pronto a usar e não exige qualquer tipo de mistura prévia. Basta homogeneizar o produto e aplicar uma camada, usando um rolo ou uma espátula. Alise a superfície de forma a obter uma textura uniforme;
  3. Deixe secar toda a superfície ao longo de 4 horas;
  4. Depois de seca a primeira camada, pode aplicar a segunda demão de produto. Para isso, basta repetir o processo de aplicação da primeira, sem se esquecer de alisar uniformemente a superfície no final;
  5. Deixe secar durante um período entre 8 e 24 horas. O tempo de secagem vai variar de acordo com as condições de temperatura, humidade e ventilação do local. Respeite esse tempo para garantir um bom acabamento;
  6. Para maior durabilidade e resistência, pode finalizar com a aplicação de um verniz Aconselhe-se com os especialistas da Microcrete para escolher a solução mais apropriada ao seu caso.

 

Quer renovar a sua casa com M-Design, da Microcrete?

 

Hoje em dia, fazer uma renovação ou redecorar a casa está ao alcance de todos.  Este tipo de projeto já não tem que ser um pesadelo, nem precisa de causar transtornos a toda a família. Graças aos novos materiais de construção do mercado, modernizar o ambiente à sua volta é agora uma possibilidade, limitada apenas pela imaginação.

Deitar mãos à obra no mundo da bricolage é uma atividade que pode ser relaxante e muito recompensadora. Usando os materiais certos, pode alcançar resultados profissionais e quase imediatos na valorização de qualquer espaço.

Renovar a decoração que o rodeia traz sempre uma sensação de bem-estar, mas M-Design permite ir mais longe. Saber que foi um projeto imaginado, criado e executado por si tem sempre um valor mais especial!

Se deseja saber mais sobre este produto Microcrete, não hesite. Contacte-nos para falar com os nossos especialistas. Estamos aqui para si, por si e pelos seus projetos!

 

QUERO SABER MAIS

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*