fbpx
Microcimento: Um Elemento Diferenciador na Decoração!
20/02/2019 Microcrete

Microcimento: Um Elemento Diferenciador na Decoração!

Categoria: Microcimento
Microcimento

O microcimento apresenta-se, cada vez mais, como uma fonte de inspiração para profissionais da área da decoração. Este revestimento inovador é hoje um elemento diferenciador e apelativo no interior de uma casa, de um restaurante ou de um hotel.

Os acabamentos de excelência conferem um toque de sofisticação e modernidade aos espaços onde é aplicado. Ademais, tem-se revelado a opção ideal para quem procura tirar o melhor partido do cruzamento entre a arte e o design.

Uma decoração com traços artísticos não segue um padrão específico, caracterizando-se sim pela personalidade do ambiente. Um design interior artístico acrescenta elegância, cor e vida à decoração, podendo ter expressão em pequenos ou grandes detalhes.

Ficou curioso? Enquanto especialistas na aplicação deste material único, partilhamos consigo alguns cenários que o vão deixar surpreendido!

 

Com microcimento, crie ambientes irreverentes

 

A relevância do microcimento no setor da decoração assenta sobretudo na sua versatilidade. Isto porque o revestimento tem a particularidade de poder ser aplicado sobre qualquer tipo de superfície. Assim, ganha vantagem quando comparado com outros materiais.

Facilmente o microcimento pode ser usado em pavimentos, tetos, mobiliário ou paredes, sem que sejam necessárias alterações às superfícies. Esta característica ímpar deve-se ao facto de apresentar uma elevada aderência. A adaptação a diversos tipos de superfície permite a criação de espaços irreverentes.

É precisamente a multifuncionalidade que torna este produto tão procurado no mundo da arte e do design. Por exemplo, uma parede revestida em microcimento pode apresentar uma incrível qualidade visual.

Simples e minimalista, este revestimento inovador facilmente se integra com outros elementos decorativos, dando origem a ambientes contemporâneos e distintos. Outra das vantagens que o produto oferece é a enorme variedade de cores, que possibilita a criação de nuances únicas e originais.

Os acabamentos das paredes em microcimento podem criar atmosferas descontraídas e vintage, bem como áreas com uma vibração jovial e artística. Tudo depende do gosto e imaginação de cada pessoa.

 

Pormenores que fazem a diferença

 

Além da originalidade e diversidade decorativa, o microcimento confere às divisões onde é aplicado uma sensação de maior amplitude. A mesma é percecionada quando usamos este revestimento no teto de uma sala de estar ou cozinha, bem como qualquer outro espaço.

Este produto é a escolha ideal para quem pretende fazer sobressair uma determinada área, fazendo desta um ponto focal. O microcimento pode ser aplicado, por exemplo, na parede de fundo de uma sala de estar, onde posteriormente é colocada uma obra de arte ou uma peça de mobiliário vanguardista.

 

Conheça outras ideias originais para decorar o seu espaço de forma moderna e arrojada. Se desejar obter mais informações sobre este revestimento, faça o download gratuito do ebook Renove ou crie espaços com microcimento: Dicas para uma aplicação profissional.

 

DOWNLOAD EBOOK

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*