fbpx
Microcimento: Uma Vasta Gama de Cores para Decorar o seu Espaço
25/09/2018 Microcrete

Microcimento: Uma Vasta Gama de Cores para Decorar o seu Espaço

Categoria: Microcimento
microcimento cores

O microcimento oferece uma enorme variedade de cores. Com efeito, a Microcrete ampliou a gama de tons para 42 referências, distribuídas por 5 coleções: Atlântico, Fado, Conquista, Descobrimentos e Arabic. O aumento é justificado pela crescente procura deste revestimento inovador, que se assume, cada vez mais, como um material-tendência na área da construção.

A versatilidade cromática do microcimento proporciona um acabamento ideal para qualquer tipo de espaço ou estilo decorativo. Assim, dos ambientes mais urbanos aos mais rústicos, os resultados são surpreendentes.

A capacidade de criar nuances únicas e originais é uma das grandes vantagens do microcimento. Conheça mais caraterísticas diferenciadoras e dê um colorido especial ao seu espaço sem precisar de remover a superfície existente.

 

Cores resistentes e duradouras

 

As soluções de cor do microcimento apresentam uma grande resistência e durabilidade. Os pigmentos não sofrem alterações ao longo do tempo e as suas propriedades mantêm-se inalteradas em contacto com diferentes temperaturas, raios UV e químicos. Por isso, este revestimento contínuo tem sido aplicado em locais de grande trânsito de pessoas ou em espaços exteriores. Restaurantes e piscinas são alguns exemplos.

 

Nuances únicas e originais

 

Já pensou na cor que gostaria de personalizar? A criatividade não tem limites no que toca à escolha da aparência do microcimento. Além das 42 tonalidades pré-definidas, a Microcrete oferece um número ilimitado de tons. Isto porque possui uma tecnologia inovadora que lhe permite ampliar a paleta ao RAL ou NCS.

Outras das caraterísticas diferenciadoras é o processo de afinação de cor, realizado diretamente no pó e não na resina. Dessa forma, o produto é transportado para a obra com o tom exato, não havendo margem para erros.

 

Tons ideais para cada tipo de espaço

 

Para espaços pequenos ou confinados, escolha cores claras, que ajudem a potenciar a luminosidade. Os diferentes tons de branco e cinzento, presentes nas coleções Atlântico, Fado e Conquista, são a opção ideal para dar a sensação de maior amplitude.

Por outro lado, se o local é grande e com tetos altos, é preferível optar por tonalidades mais quentes, como aquelas encontradas nas coleções Arabic e Descobrimentos. Evita-se, dessa forma, que o ambiente seja frio e pouco acolhedor.

 

As cores minimalistas do microcimento

 

Este revestimento permite a criação de contrastes únicos entre superfícies e elementos decorativos. As diferentes nuances de branco e cinzento são as mais requisitadas, uma vez que conseguem transmitir, facilmente, minimalismo e tranquilidade. Estas cores são usadas, sobretudo, em quartos, casas de banho e cozinhas.

 

Encontre várias soluções estéticas para os seus projetos, independentemente do espaço a reformar ou decorar. Fale connosco. Estamos inteiramente disponíveis para o ajudar!

 

FALAR COM UM ESPECIALISTA

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*