fbpx
Microcimento Microcrete reveste divisões do InPátio Guest House
24/01/2019 Microcrete

Microcimento Microcrete reveste divisões do InPátio Guest House

Categoria: Decoração, Microcimento
microcimento

O microcimento Microcrete é, cada vez mais, uma escolha na hora de procurar soluções de revestimento na área da hotelaria. O InPátio Guest House é disso exemplo.

Localizado no coração do Porto, este é um espaço renascido dos escombros de um velho edifício do século XIX. Graças à reabilitação, o proprietário conseguiu atrair muitos turistas estrangeiros.

A Floret Arquitetura, empresa responsável por renovar o imóvel em ruínas, recorreu ao microcimento Microcrete. O revestimento foi, assim, aplicado em várias divisões desta unidade hoteleira portuense.

 

Razões que levaram à escolha do microcimento Microcrete

 

O InPátio Guest House marcou a estreia da Floret Arquitetura na aplicação de microcimento Microcrete. De acordo com Adriana Floret, responsável pelo projeto, foram cinco as razões que levaram à escolha deste material:

  • É prático;
  • É fácil de limpar;
  • Confere um aspeto clean ao espaço;
  • Não tem juntas;
  • Aplica-se facilmente.

 

Uma solução versátil para criar espaços distintos

 

A versatilidade do microcimento permitiu a sua aplicação em diferentes áreas do InPátio Guest House. Esta é, aliás, uma característica ressaltada pelo proprietário, Fernando Carvalho.

Neste projeto de reabilitação, o revestimento pode ser encontrado em espaços tão distintos como  por exemplo as casas de banho e a sala de pequenos-almoços. Tornou-se, decerto, um dos atrativos do espaço.

 

Um revestimento contínuo, soluções de design minimalista

 

A capacidade de criar ambientes com design moderno torna o microcimento um produto atrativo no atual mercado de construção. Isto porque este tipo de revestimento permite criar superfícies retas e sem pormenores rebuscados, proporcionando um aspeto minimalista e elegante.

É precisamente este o ponto de vista do proprietário do InPátio Guest House. O aspeto visual do Microcrete foi, com efeito, aquilo que mais agradou a Fernando Carvalho.

 

A combinação perfeita com diferentes materiais

 

O microcimento Microcrete pode ser facilmente conjugado com elementos como a madeira e a pedra. Tal permite, acima de tudo, proporcionar um estilo natural e acolhedor ao seu espaço.

Além disso, este material pode ser aplicado numa grande multiplicidade de tons e cores. A Microcrete tem, por isso, um catálogo predefinido de tonalidades ao dispor do cliente. No entanto, o recurso a uma tecnologia inovadora permite que as variações e opções sejam ilimitadas.

No caso do InPátio Guest House, optou-se, sobretudo, pela utilização de revestimento com cores neutras. Esta solução, para além de conferir um aspeto mais amplo ao espaço, realçou outros materiais e cores utilizados na decoração.

 

Gostaria de saber mais sobre microcimento Microcrete?

 

O microcimento Microcrete continua, sem dúvida, a afirmar-se no setor da construção. A sua aplicação vai desde o revestimento de espaços exteriores à decoração de interiores. A versatilidade, facilidade de limpeza e design minimalista são fatores preponderantes na escolha.

Deseja saber mais sobre este material inovador? Faça download gratuito do nosso ebook e conheça todas as características e vantagens do microcimento Microcrete. Caso esteja a considerar a aplicação desta solução nas suas remodelações ou projetos, não hesite em contactar-nos.

 

DOWNLOAD EBOOK

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*