fbpx
Microcimento: Descubra a magia de um revestimento inovador!
24/03/2020 Microcrete

Microcimento: Descubra a magia de um revestimento inovador!

Categoria: Microcimento
Microcimento

O microcimento ganhou um lugar de destaque nas escolhas dos mais exigentes profissionais de construção civil. As suas características únicas levaram à ascensão deste revestimento ao top dos preferidos para construir, renovar e decorar.

A facilidade em criar ambientes modernos e a durabilidade dos resultados alcançados cativam quem já conhece a magia deste material.

 

6 Características do microcimento que o vão impressionar

 

Imagine poder transformar totalmente um espaço em poucos dias, sem ruído e sem precisar de demolir nem de remover entulho. Parece magia, mas é a realidade atual, graças aos mais modernos e inovadores materiais de revestimento. Saiba o que distingue este produto das soluções tradicionais e faça a escolha mais acertada.

 

1. Aplicação sobre qualquer superfície

O facto de aderir sobre diversos materiais (sem precisar de os remover) veio revolucionar as renovações de interiores. O microcimento reveste eficazmente superfícies em tijoleira, madeira, betonilha, azulejo, pedra e muitos outros. Fazer obras de forma rápida, evitando barulho, demolições e entulho, é agora uma realidade acessível a todos!

 

2. Criatividade sem limites

Uma vez que está disponível numa gama infinita de cores, o microcimento Microcrete permite criar sem limitações. As diferentes associações de tons, acabamentos e texturas garantem uma enorme diversidade de possibilidades decorativas. Para além disso, este revestimento combina-se muito facilmente com diferentes materiais, estilos e elementos decorativos.

 

3. Modernidade e conforto

Qualquer que seja a superfície revestida, a textura obtida é confortável e extremamente macia ao toque. Quando aplicado em pavimentos, a ausência de juntas confere uma aparência moderna e ampla a qualquer espaço. Adicionalmente, por ser um bom condutor térmico, o microcimento é ideal para aplicar sobre piso radiante, tornando a casa mais aconchegante.

 

4. Manutenção e limpeza simplificadas

A aplicação do sistema Microcrete não necessita de juntas, representando uma enorme vantagem na limpeza e manutenção das superfícies. Como se evita a acumulação de poeiras, impurezas e sujidade, os tempos de limpeza são reduzidos de forma drástica.

 

5. Sem manchas nem fungos

O aparecimento de manchas em paredes e tetos não é apenas prejudicial a nível estético. A acumulação de humidade, mofo e diferentes tipos de fungos pode trazer sérias consequências para a saúde.

Graças às características de impermeabilidade deste revestimento premium, a água é repelida naturalmente. Deste modo, impede-se a formação de manchas de humidade, bem como a proliferação de bolor e algas nas superfícies.

 

6. Segurança acima de tudo

A segurança deve estar sempre presente na avaliação e escolha dos materiais de construção para qualquer projeto. Quando aplicado em zonas sujeitas a humidade ou salpicos de água, as características antiderrapantes do microcimento evitam quedas e acidentes. O facto de ser composto por materiais quimicamente inertes torna-o também num revestimento à prova de fogo.

 

Faça do microcimento o seu parceiro na construção

 

Encontrar materiais de construção que permitam satisfazer os requisitos dos clientes mais meticulosos nem sempre é fácil. Quer para projetos habitacionais, quer para a indústria, hotelaria ou restauração, o grau de exigência não cessa de aumentar.

Para dar resposta a estas demandas, engenheiros, arquitetos, construtores e decoradores procuram, acima de tudo, soluções versáteis e resultados duráveis. O microcimento consegue estar à altura do desafio, porque facilmente vai de encontro às necessidades concretas de cada espaço. Senão vejamos:

  • A sua baixa espessura, combinada com uma elevada resistência, surpreende os mais céticos;
  • Como pode aplicar-se sobre qualquer superfície, desde o pavimento ao teto, pode usar-se o mesmo material em toda a casa;
  • As propriedades impermeáveis do microcimento permitem revestir superfícies e mobiliário de exterior, sendo também adequado para cozinhas e casas de banho;
  • Renovar e modernizar ambientes fica fácil e é mais rápido quando se opta por este revestimento decorativo.

 

As vantagens funcionais do microcimento já não são segredo para quem procura alta qualidade em revestimentos. Tanto para os melhores profissionais do setor como para o cliente final, o microcimento tornou-se uma escolha natural.

O vasto conjunto de vantagens que este material garante não tem comparação com as demais soluções. Explore todas as potencialidades no ebook que temos para lhe oferecer. Comece já a impressionar os seus clientes com todo o potencial do microcimento.

 

Descarregar ebook grátis

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (2)

  1. Maria Conceição Castro Ferreira Bessa Ferreira 4 anos ago

    Qual o preço do m2 do microcrete por cima de azulejo?

    1. microcrete_user 4 anos ago

      Bom dia Sª Dª Maria Conceição,

      Dependendo sempre do total de área onde aplicar, o valor médio será de 50€/mt2

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*