fbpx
2 Acolhedores hotéis rurais com o cunho da Microcrete
02/04/2020 Microcrete

2 Acolhedores hotéis rurais com o cunho da Microcrete

Categoria: Microcimento
Microcrete

A Microcrete alcançou já um lugar de destaque nas escolhas dos profissionais de decoração, arquitetura e construção. As vantagens inequívocas de eleger os revestimentos da marca e a versatilidade que proporcionam são só algumas das razões do sucesso.

O microcimento Microcrete não é apenas procurado para novos projetos ou renovações para clientes residenciais. Também nos espaços comerciais, na restauração e na hotelaria o potencial deste revestimento é cada vez mais reconhecido.

Apresentamos dois projetos impressionantes na área do alojamento rural de alta qualidade em que o microcimento se destaca. Dois conceitos diferentes, mas com um ponto em comum: ambos comprovam que o microcimento permite alcançar outro nível de modernidade.

 

Cró Hotel Rural – Uma agradável surpresa no coração da Guarda

 

É no concelho do Sabugal que encontramos o surpreendente e acolhedor Cró Hotel Rural. Nas proximidades do Rio Coa e já perto da fronteira com Espanha, este complexo termal e hoteleiro destaca-se na paisagem.

Com uma arquitetura moderna de linhas simples, o Cró Hotel Rural exibe alguns detalhes originais que deslumbram hóspedes e visitantes. A área de bem-estar conta com um completo SPA, um complexo termal e uma moderna piscina lúdica.

Nos quartos e suites a decoração é feita à base de elementos naturais como a madeira, em tons suaves. A preocupação com o conforto é complementada com um cuidado especial em celebrar a natureza envolvente. As amplas janelas de vidro permitem apreciar as belas paisagens e, ao mesmo tempo, deixam entrar a luz natural.

É nas casas de banho que o microcimento cria um ambiente único, revestindo banheiras, lavatórios e outras superfícies. As banheiras panorâmicas em microcimento Microcrete são um dos destaques deste hotel, que investiu em espaços de banho verdadeiramente vanguardistas. A cor forte escolhida e a textura macia deste material resultam num espaço futurista, oferecendo uma experiência única e relaxante.

 

Vale de S. Torcato – Houses and Wine Bar, um espaço único em Guimarães

 

Junto à cidade berço, num magnífico enquadramento natural, surge um espaço em que a urbanidade e a ruralidade se complementam. O Vale de S. Torcato – Houses and Wine Bar oferece uma experiência completa, combinando alojamento e diversas atividades.

Todos os quartos e suites possuem detalhes decorativos modernos, com recurso a materiais nobres, como a madeira. Já as áreas exteriores transmitem a tranquilidade do ambiente natural e verdejante do Vale de S. Torcato.

Pela sua elegância e resistência, o microcimento Microcrete foi o eleito para revestir pavimentos e casas de banho. Graças às propriedades diferenciadoras, este material consegue modernizar facilmente qualquer espaço. Para além disso, é muito macio ao toque, contribuindo também para aumentar os níveis de conforto.

Nos espaços exteriores deste hotel, a madeira, o barro e o granito espreitam por entre o verde da natureza minhota. No interior, a sobriedade do microcimento funciona como uma tela, unificando a beleza de diferentes materiais e componentes de decoração. Uma mistura equilibrada entre tradição e modernidade, para a qual o microcimento Microcrete contribui inegavelmente.

 

Renda-se às potencialidades do microcimento Microcrete

 

O microcimento não conquista só a nível estético, por conseguir integrar harmoniosamente todo o tipo de elementos decorativos. Nem é apenas pela sua ampla gama de cores que seduz e permite corresponder às exigências mais extravagantes em decoração. O microcimento Microcrete destaca-se também em termos de segurança, conforto, resistência e durabilidade.

Com propriedades antiderrapantes, impermeáveis e à prova de fogo, este material é ainda ecológico e muito fácil de trabalhar. Após a aplicação, os processos de manutenção e limpeza são simplificados pela ausência de poros e de juntas.

O microcimento é o seu parceiro ideal para os projetos mais exigentes, tanto em renovações como em obras de raiz. Descubra um material que oferece múltiplas vantagens funcionais, acabando por conquistar qualquer cliente e marcar a diferença pelos resultados obtidos.

 

CONHECER O POTENCIAL DO MICROCIMENTO!

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*