fbpx
Microcrete Aprovado pela Construtora Portuense Via Fácil!
18/02/2020 Microcrete

Microcrete Aprovado pela Construtora Portuense Via Fácil!

Categoria: Construção, Microcimento
microcrete

As características diferenciadoras do microcimento Microcrete cativam os mais experientes e exigentes profissionais. Decoradores, construtores e arquitetos que já contactaram com a qualidade dos produtos Microcrete recomendam-nos porque conhecem bem as suas vantagens.

A Via Fácil é uma empresa fundada no ano 2006, na cidade do Porto. Dedica-se à área da construção, particularmente a projetos de renovação, restauro e decoração, um pouco por todo o país.

Anselmo Teixeira, proprietário, deixou o seu testemunho sobre a aplicação de microcimento nas suas obras. Confessa-se muito satisfeito e agradavelmente surpreendido com os resultados e todo o potencial deste revestimento microcimentício.

 

Microcrete – Conhecer a marca e os seus produtos

 

Foi através de pesquisas online para um dos seus projetos que Anselmo Teixeira chegou à Microcrete. A cliente para quem estava a trabalhar na renovação de uma moradia na Boavista procurava um revestimento com características específicas. Algo que permitisse criar superfícies com um acabamento original e aparência rústica, mas ao mesmo tempo moderna.

As restrições em termos do pé direito da casa foram um dos fatores que levaram o profissional a optar pelo microcimento Microcrete. A reduzida espessura, aliada à elevada resistência, cativaram-no logo à partida. O facto de encontrar facilmente um representante muito próximo da obra foi também importante para a tomada de decisão.

 

Leia também:

Microcimento Microcrete reveste hotéis e restaurantes!

Microcimento: Roteiro por 8 espaços decorados pela Microcrete

 

Quem aplica aprova a excelência da Microcrete!

 

Anselmo Teixeira deixa um testemunho muito positivo da sua experiência com o microcimento Microcrete em vários projetos. Refere que “pode ser uma belíssima alternativa para muitas soluções. Porque, hoje em dia, as demolições têm um peso muito importante numa obra. Como tal, podendo deixar a matéria existente e revestir por cima, é um produto francamente simpático em relação às alternativas para a reconstrução”.

O construtor destaca ainda outras das vantagens da aplicação de microcimento Microcrete que o impressionam: “a espessura da camada (que ocupa muito pouco), a resistência do produto e as alternativas que há de cores, texturas e acabamentos”. “Faz muito sentido, é um belíssimo produto”, garante.

Hoje, tanto Anselmo Teixeira como os seus clientes estão muito satisfeitos com a aplicação deste revestimento premium.

 

Resultados que impressionam

 

microcrete

Neste projeto da empresa Via Fácil, a proprietária optou por revestir paredes e pavimento da casa de banho com microcimento. O objetivo era romper com revestimentos tradicionais e conseguir um acabamento único e com caráter. A cor quente escolhida (Microcrete Bravura – da coleção Conquista) resultou num contraste forte com as porcelanas aplicadas.

Graças às propriedades deste revestimento, as superfícies resultantes possuem um acabamento liso, macio e contínuo, sem juntas. Do ponto de vista estético, são muito atrativas e, em termos práticos, são mais simples de limpar e de manter.

A impermeabilidade torna o microcimento o revestimento ideal para áreas expostas a humidade, como casas de banho e cozinhas. A resistência à água impede a formação de manchas e o desenvolvimento de fungos. Assim, as superfícies permanecem em bom estado ao longo do tempo.

O resultado final não deixa dúvidas. O microcimento Microcrete é um material alternativo, moderno e extremamente funcional.

 

Na altura de procurar os melhores materiais de construção, são cada vez mais os profissionais a escolher produtos Microcrete. Arquitetos, decoradores e construtores reconhecem o potencial do microcimento e deixam-nos testemunhos positivos das suas experiências.

Graças à enorme diversidade de cores e de texturas disponíveis, é possível conseguir acabamentos únicos e originais para cada obra. Assim, torna-se mais fácil ir ao encontro das necessidades específicas de cada cliente.

No ebook que preparamos para si, poderá descobrir todas as potencialidades do microcimento Microcrete. Descarregue já! O download é gratuito.

 

DESCOBRIR MICROCIMENTO

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*