fbpx
5 Bons motivos para escolher o microcimento Microcrete
14/04/2020 Microcrete

5 Bons motivos para escolher o microcimento Microcrete

Categoria: Microcimento
Microcrete

Microcrete é uma marca nacional de referência no mundo dos revestimentos de qualidade à base de microcimento. Quem procura superfícies com um acabamento perfeito e moderno, sem necessitar de fazer obras complexas, escolhe os produtos Microcrete.

Para o mercado residencial, espaços comerciais ou industriais, restauração e hotelaria, o microcimento é a solução inteligente. São já muitos os profissionais do setor que conhecem as suas vantagens e elegem este revestimento para os seus projetos.

 

Vantagens do microcimento

 

Os revestimentos em microcimento permitem obter superfícies sem juntas, o que traz benefícios imediatos. Por um lado, a aparência infinita resultante ajuda a criar uma sensação de maior amplitude em qualquer espaço. Por outro, a ausência de poros e fissuras impede a acumulação de água, poeiras e detritos. Dessa forma, a limpeza e manutenção das superfícies em microcimento torna-se simples e rápida.

O microcimento combina resistência e durabilidade com uma aplicação rápida e simples. Apesar da sua reduzida espessura, este material é mais resistente que o betão! Adicionalmente, uma vez que pode ser aplicado diretamente sobre o material anterior, evita todo o transtorno de obras e demolições.

As áreas revestidas com microcimento possuem uma aparência moderna e mantêm-se em bom estado ao longo do tempo. Por ser versátil e fácil de trabalhar, o microcimento permite ainda uma aplicação em qualquer superfície, vertical ou horizontal. É apto para revestimentos de interior e de exterior, podendo usar-se em tetos, pavimentos, paredes e até para revestir mobiliário!

O microcimento Microcrete responde eficazmente a todas as necessidades e exigências dos melhores profissionais.

 

5 Razões para escolher a Microcrete

 

 1. Afinação de cores em 24h

Dispomos de uma ampla gama de cores para corresponder às necessidades decorativas de qualquer projeto. Pode também solicitar a afinação de qualquer uma das cores existentes para conseguir o tom pretendido. Mesmo que precise de uma cor que não exista nas nossas coleções, podemos criá-la para si, através de catálogo NCS.

Para além disto, como somos fabricantes, o tempo de afinação é muito curto. Pode ter exatamente a tonalidade que procura em 24 horas ou menos.

2. Formação certificada

Desenvolvemos workshops regulares para apresentar estes revestimentos e ensinar as melhores técnicas profissionais de aplicação de microcimento. Para participar, basta estar atento à divulgação das datas e fazer a sua inscrição.

Graças à nossa oferta formativa e aos milhares de profissionais já formados, recebemos o Prémio Academia, na Tektónika 2018.

3. Diversidade de produtos e soluções

A marca Microcrete dispõe de diversos produtos à base de microcimento que se ajustam às necessidades de cada projeto. Aconselhe-se com os nossos profissionais e encontre a solução mais adequada às suas necessidades e possibilidades financeiras. De acordo com as características específicas da sua obra, para cada ideia temos um produto perfeito.

4. Marca 100% portuguesa

A Microcrete é já uma marca nacional de renome. É 100% portuguesa e reconhecida pelos melhores profissionais do setor. Designers, arquitetos, decoradores e construtores que já tenham aplicado microcimento nos seus projetos aprovam-no e voltam a usá-lo. Com fabrico próprio e uma vasta rede de aplicadores por todo o país, a nossa marca chega facilmente até si.

5. Vasta experiência e know how

Ao longo dos anos, a nossa marca tem-se estabelecido no mercado como uma referência incontornável na construção e decoração. Graças a uma vasta experiência e permanente vontade de evoluir e melhorar, orgulhamos-nos de representar o material-tendência.

Com um enorme leque de obras feitas, são já muitos os espaços conceituados que preferiram a qualidade do microcimento. Desde projetos residenciais particulares a espaços de hotelaria e restauração do mais alto nível, Microcrete é a escolha inteligente.

 

Quer seja pelas vantagens diferenciadoras do microcimento ou pela confiança numa marca de qualidade, Microcrete é hoje uma referência. A versatilidade de soluções em materiais de construção evita o transtorno de usar diferentes produtos num mesmo projeto.

Confie nos melhores profissionais e em materiais de alta qualidade. Vai conseguir obter resultados perfeitos e elevar as suas obras a um novo patamar de excelência.

 

Conhecer a Microcrete!

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*