Características

Características

O microcimento Microcrete é um revestimento de base cimentícia, composta por elementos específicos, capazes de proporcionar uma forte aderência sobre vários tipos de superfícies. 

A espessura do Microcrete varia entre 2 e 3 mm, ideal para cobrir extensões de betão, cimento, ladrilho, gesso, metal, plástico, mármore e cerâmica. A flexibilidade do Microcrete tem como grande vantagem o facto de não ser necessário remover o pavimento e parede atuais, evitando barulhos, entulho e poeiras.

Ajustado a todas as necessidades, o Microcrete pode ser aplicado sobre pavimentos, paredes, mobiliários e piscinas, conferindo um aspeto moderno e original a qualquer projeto.

Solicitado por vários decoradores e arquitetos, este material ostenta um aspeto natural, que ajuda os vários materiais com os quais é conjugado, tais como madeira, metal, vidro, etc, a sobressair.

Ideal para o mercado da reabilitação, a sua elevada aderência sobre qualquer tipo de suporte proporciona uma rápida execução da obra, e ainda permite solucionar problemas de impermeabilidade e resistência a altas temperaturas. Em suma, para além de beneficiar de um orçamento bastante competitivo no mercado da construção, é possível obter uma estética vanguardista e de grande qualidade.