Entregas e Devoluções

PAGAMENTOS

Como pago a minha encomenda?

 A Microcrete coloca à sua disposição vários métodos de pagamento: Transferência bancária e PayPal. Todas as nossas transações são seguras e os seus dados estão protegidos.

Se optar por pagamenhto através de Paypal, ao efectivar o pagamento, será redireccionado para a página de login da Paypal, após entrar na sua conta, deve concluir o pagamento.

Caso não tenha uma conta Paypal, pode proceder à abertura de uma conta e, de seguida, concluir a sua encomenda.

O pagamento deve ser feito em montante igual ao valor da encomenda. Todos os custos inerentes à realização do pagamento serão suportados pelo comprador.

A encomenda será enviada com a confirmação de pagamento da mesma.

O pagamento deve ser feito dentro de um período de cinco (5) dias. Se o pagamento não for recebido dentro desse prazo, a encomenda será cancelada.

Todas as transações são seguras e os seus dados pessoais estão protegidos.

A sua encomenda será enviada, quando confirmarmos a receção do pagamento.

Artigos esgotados ou anulados - o reembolso será realizado por transferência.
 

Quando serei cobrada?

 Para encomendas pagas com recurso ao Paypal, o valor será debitado da sua conta no momento da confirmação da encomenda. Em qualquer caso, pagará somente os itens que forem realmente enviados.

Receberei a factura?                                                                                                                                                            

Sim, a factura é enviada juntamente com encomenda.                                                                                                                                                                                                           

DEVOLUÇÕES

Posso devolver um produto?

Se não ficar totalmente satisfeita, pode efectuar a devolução no prazo de 14 dias contados a partir da data de receção da encomenda.

Apenas aceitamos devoluções de produtos novos e na embalagem original da encomenda.

Os custos relacionados com portes de correio para devoluções ou trocas são da responsabilidade do cliente e não reembolsáveis.

Em caso de troca, se o novo produto for de valor superior, o cliente terá de pagar a diferença.


Como devolvo um produto?

 Deverá devolver o produto para a morada que indicamos abaixo, com a respectiva prova de compra e indicação de devolução/reclamação.

O prazo de reembolso será de 48 horas após a receção do encomenda e/ou validação da reclamação.

Qualquer questão, pode contactar-nos através do e-mail geral@microcrete.com.pt

MICROCRETE                                                                                                                                                                          

Rua Joaquim Domingues Maia, 425

4500-744 Nogueira da Regedoura

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Efectuam trocas dos produtos?

Sim, devendo ser observado com o procedimento semelhante ao da devolução de um produto.

Os custos relacionados com portes de correio para devoluções ou trocas são da responsabilidade do cliente e não reembolsáveis.

Qualquer questão, pode contactar-nos atráves do e-mail geral@microcrete.com.pt