fbpx
Aprenda connosco a fazer a aplicação de microcimento!
11/05/2021 Microcrete

Aprenda connosco a fazer a aplicação de microcimento!

Categoria: Microcimento
Aplicação de microcimento

A Microcrete já realizou mais de 300 workshops de aplicação de microcimento. Desde 2008, a empresa portuguesa tem ajudado centenas de profissionais dos setores da construção, arquitetura e decoração a usarem este tipo de revestimento decorativo.

As formações que decorriam presencialmente passaram a ser realizadas, durante a pandemia causada pela COVID-19, apenas online. A Microcrete adaptou-se com rapidez e agilidade a esta nova realidade, com recurso às novas tecnologias digitais.

O primeiro workshop online de aplicação de microcimento teve lotação esgotada. “Um verdadeiro sucesso”, nas palavras de Sérgio Vasconcelos, CEO da Microcrete, que olha para a crise pandémica que vivemos como uma oportunidade para as empresas nacionais.

 

Da teoria à prática, o que vai aprender sobre microcimento

Os workshops de aplicação de microcimento têm a duração de 3 horas e oferecem um sólido conhecimento técnico e teórico sobre este revestimento versátil e fácil de instalar. A informação é útil sobretudo a construtores, arquitetos, designers e decoradores.

A formação certificada inicia-se com uma parte teórica, em que são abordadas as principais vantagens, sistema de aplicação e projetos desenvolvidos pela empresa com recurso ao microcimento. Na altura, haverá ainda um espaço de debate e esclarecimento de dúvidas.

A componente prática não será esquecida. Os participantes terão oportunidade de realizar uma aplicação de microcimento monitorizada por um profissional certificado, de forma a praticar e interiorizar conceitos de secagem, selagem e acabamento.

 

Kit de aplicação de microcimento chega até si

O workshop online tem um custo de 99€ e inclui um kit de aplicação de microcimento. Dos materiais, que receberá comodamente em sua casa ou no seu local de trabalho, fazem parte: uma placa de MDF (30X30), palustra de inox, mini kit de demonstração Microcrete Excelência cor aço de 3KG, pasta de formação com caderno de apontamentos, lápis e conjuntos de amostras para arquitetos.

Dias antes do evento, será enviado para o email de cada um dos participantes o link para aceder ao workshop online através da plataforma Zoom. As vagas são limitadas.

 

Descubra a oferta formativa da Microcrete Academy

Além de workshops, poderá ter acesso a webinars e outras formações na Microcrete Academy. Um espaço onde, frequentemente, são revelados segredos e truques de aplicação de microcimento para que consiga aperfeiçoar ainda mais os seus resultados.

Hélio Mendes, um dos participantes dos workshops da Microcrete Academy, elogia a experiência, que diz ter sido “muito esclarecedora” para o seu setor de atividade: a construção. Espera agora uma oportunidade para aplicar os conhecimentos adquiridos.

 

Quer diversificar os seus projetos ou obras com um revestimento duradouro e resistente? Participe num workshop online de aplicação de microcimento e não fique para trás. Saiba quando vão acontecer as próximas formações e inscreva-se já!

 

QUERO INCREVER-ME NO WORKSHOP

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (2)

  1. luis gil 2 anos ago

    quero aprender a fazer microcimento

    1. Arlete Silva 2 anos ago

      Boa tarde Sr. Luis Gil

      Agradecemos desde já o seu interesse e contato.
      Peço que me indique o seu contato ou entre em contato comigo para o poder ajudar.

      Melhores cumprimentos,
      Arlete Silva
      962939712

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*