fbpx
Workshop Microcrete: Aplicar microcimento sem mistérios!
28/05/2020 Microcrete

Workshop Microcrete: Aplicar microcimento sem mistérios!

Categoria: Microcimento
Aplicar microcimento workshop

Aplicar microcimento não é um bicho de sete cabeças. No entanto, para tirar todo o proveito deste material e obter resultados perfeitos, é necessário conhecer o processo de aplicação, que é explicado (e dado a experimentar) no Workshop da Microcrete.

O microcimento é um inovador material de cariz cimentício, que é a base para os vários produtos da Microcrete. Foi pela sua mão que este revestimento se tornou popular em Portugal, tendo surgido a necessidade de capacitar pessoas para a sua aplicação.

Assim nasceu o Workshop Microcrete, que ensina a aplicar microcimento Microcrete Excelência e ocorre mensalmente. De 2008 para cá, foram já levadas a cabo 290 formações, nas quais se qualificaram cerca de 2.500 profissionais.

 

As ilimitadas mais-valias de aplicar microcimento

 

O microcimento Microcrete pode ser aplicado sobre qualquer superfície interior ou exterior (pavimentos, paredes, tetos e até mobiliário). Este revestimento mostra-se igualmente vantajoso em obras realizadas a partir do zero e remodelações.

As vantagens técnicas e as infinitas possibilidades criativas que oferece fazem deste a escolha número um de cada vez mais profissionais da construção, arquitetos e decoradores. São eles quem mais procura os workshops Microcrete, seja para aprender a aplicar microcimento ou para ampliar a sua rede de contactos nesta área.

 

 

Workshops teórico-práticos formam aplicadores profissionais

 

Nos workshops da Microcrete, após serem explicadas as características e vantagens do microcimento, os participantes têm oportunidade de deitar mãos à obra! É fornecido todo o material para que experienciem as várias fases do sistema de aplicação do microcimento.

Recebem também um manual e um vídeo demonstrativo de todo o processo. São disponibilizadas as fichas técnicas dos produtos empregues e partilhados os contactos da rede de aplicadores parceiros, distribuída por todo o país.

Como exemplo da aplicação de microcimento em diferentes contextos, o formador apresenta alguns projetos levados a cabo pela Microcrete. Muito embora a equipa técnica esteja sempre disponível para responder a questões acerca do microcimento, o workshop é um momento privilegiado para os participantes esclarecerem as suas dúvidas.

 

 

O sucesso que nos motiva a continuar!

 

Em julho de 2019, foi realizado um inquérito de satisfação aos participantes de um workshop Microcrete que contou com a presença de arquitetos e construtores. O resultado foi muito positivo, com uma avaliação de 4,5 para a formação e de 4,6 para o formador (numa escala de 1 a 5). A taxa de participação nos eventos é também muito encorajadora, sendo habitual as vagas esgotarem rapidamente.

 

Se é um profissional da área da construção ou arquitetura, os seus projetos irão certamente beneficiar de conhecer melhor o material microcimento e o seu processo de aplicação. Garanta a sua vaga no próximo evento!

 

FAZER INSCRIÇÃO

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (2)

  1. João Marques 4 anos ago

    Gostaria de obter mais conhecimento.

    1. microcrete_user 4 anos ago

      Boa Tarde Srº João Marques,

      Para mais informações do produto: geral@microcrete.com.pt e 220 140 200

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*