fbpx
6 Vantagens de aprender online a aplicar microcimento
08/06/2021 Microcrete

6 Vantagens de aprender online a aplicar microcimento

Categoria: Microcimento
Aplicar microcimento

Aplicar microcimento como um profissional é agora mais fácil graças aos workshops online da Microcrete Academy. Com esta formação certificada vai aprender a fazer uma aplicação sem erros, ao mesmo tempo que abre portas a novas oportunidades de negócio.

Os revestimentos à base de microcimento são hoje uma tendência tanto em projetos de renovação como de construção. A sua versatilidade possibilita resultados perfeitos na criação de espaços modernos e funcionais.

Estas são algumas das razões que explicam porque há uma crescente procura deste material. Por isso, se deseja oferecer esta opção resistente e duradoura aos seus clientes, aprenda a aplicar microcimento passo a passo, com a ajuda de profissionais certificados.

 

6 Razões para aprender a aplicar microcimento numa formação dedicada

 1. Passe a usar um material inovador nos seus projetos

O microcimento é um material inovador que pode ser aplicado sobre qualquer tipo de superfície, em espaços interiores ou exteriores. Não necessita de obras complexas, dispensa demolições e possui uma resistência acima da média, em comparação com outros revestimentos.

A sua reduzida espessura faz com que seja a solução ideal para remodelações, permitindo uma secagem rápida e, por conseguinte, uma conclusão mais célere dos trabalhos.

 

2. Realize uma formação online certificada

O workshop online que lhe ensina como aplicar microcimento é uma formação certificada que vai permitir aumentar os seus conhecimentos técnicos e teóricos sobre este material.

Com uma larga experiência no mercado dos revestimentos, a Microcrete é reconhecida pela sua qualidade e excelência, tendo ganho o Prémio Inovação, na Tektónica 2018.

 

3. Fique a par das tendências da construção e arquitetura

Diferencie-se dos restantes profissionais, mantendo-se a par das mais recentes novidades e tendências do setor da construção, arquitetura e decoração.

Uma empresa com profissionais qualificados terá uma vantagem competitiva e poderá oferecer aos seus clientes uma aplicação de microcimento perfeita.

 

4. Alargue ainda mais a sua rede de contactos

Uma boa rede de contactos pode ter um papel determinante no sucesso da sua carreira. Os workshops online da Microcrete Academy contribuem para aproximar profissionais de todo o país, provenientes de áreas como a construção, arquitetura e decoração.

Terá aqui uma boa oportunidade para alargar o seu networking, o que, a curto prazo, pode resultar em novos projetos ou em colaborações futuras.

 

 5. Torne-se num aplicador de microcimento certificado

Ao participar num workshop online, fica qualificado para aplicar microcimento como um profissional. Assim, poderá fazer parte da rede de aplicadores Microcrete e ter acesso a mais  projetos, quando for necessária uma aplicação na sua cidade ou região.

 

6. Adquira novas competências sem necessidade de se deslocar

Os workshops online de aplicação de microcimento são uma boa forma de rentabilizar o seu tempo, poupando em deslocações. Devido à crise pandémica, estas formações são também uma forma mais segura de adquirir novas competências comodamente.

 

Se procura um revestimento inovador para os seus projetos, a solução pode estar à distância de um clique. Assista aos webinars e inscreva-se num dos workshops online da Microcrete Academy. Aprenda a aplicar microcimento como um profissional!

 

SABER MAIS SOBRE AS FORMAÇÕES MICROCRETE

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (2)

  1. Teodoro Camacho 3 anos ago

    A minha casa situa-se no Funchal e uma parte das paredes exteriores não apanham sol o que no verão é positivo mas no inverno já não tanto. A casa necessita de ser pintada mas antes de fazê-lo quero pedir o favor de me informarem se poderei revestir as paredes exteriores com um produto vosso que funcione ao mesmo tempo como isolante térmico e “pintura” definitiva que não me obrigue a gastar mais em futuras pinturas. Informo também que as paredes não são lisas mas com acabamento rugoso. Fico a aguardar a vossa resposta.

    1. Arlete Silva 3 anos ago

      Bom dia Sr. Teodoro,

      Agradecemos desde já o seu contato.
      Já respondemos à sua questão para o seu email.

      Melhores Cumpromentos,
      Arlete Silva

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*