fbpx
Efeitos decorativos para transformar paredes interiores 
06/10/2022 Microcrete

Efeitos decorativos para transformar paredes interiores 

Categoria: Microcimento
efeitos decorativos

A decoração da casa é essencial para que se sinta bem nas suas divisões. No entanto, passados anos a olhar para as mesmas cores, é natural que o entusiasmo se desvaneça. Quando isso acontece, a solução pode passar por mudar algumas coisas de sítio, ou adicionar efeitos decorativos especiais às paredes.  

Por vezes, pequenas mudanças são suficientes para dar um up ao ambiente da sua casa. Nem sempre são necessárias grandes obras para transformar as divisões em espaços novamente estimulantes. A diferença entre uma decoração comum e moderna pode estar num simples elemento: as paredes.  

Hoje em dia, o design de interiores está mais focado nos efeitos decorativos para tornar os espaços especiais. Existem vários revestimentos que, enquanto protegem a sua casa, contribuem para a sua decoração e originalidade. Esta é uma forma fácil de transformar as divisões e dar-lhes um ar mais sofisticado. Para quem gosta de um design moderno, os efeitos decorativos podem ser a solução. 

 

3 Efeitos decorativos especiais para as suas paredes

Nos últimos anos, têm sido desenvolvidos produtos que conferem efeitos originais às paredes interiores. Alguns revestimentos dão um acabamento moderno e sofisticado à sua decoração e ainda podem melhorar a resistência das superfícies.  

A Microcrete tem no seu portfólio produtos à base de microcimento que podem transformar as divisões. Neste artigo, apresentamos-lhe 3 soluções que lhe oferecem um acabamento original e resultados surpreendentes. 

 

1. M-DESIGN

Resultando de uma combinação entre design e a mais avançada tecnologia, o M-DESIGN é um revestimento em pasta, feito à base de microcimento. A sua textura única é uma ótima solução para dar um toque especial às suas paredes.  

O M-DESIGN é um fantástico aliado para renovar a sua casa de forma simples, rápida e sem recorrer a grandes obras. Trata-se de um produto bastante fácil de aplicar e de manter.  

Pode dar asas à imaginação e criar efeitos decorativos únicos que vão tornar as divisões mais modernas. Por ser versátil, o M-DESIGN complementa outros elementos de decoração, permitindo remodelar a sua casa e torná-la mais original e contemporânea. 

 

 2. M-LINER

Igualmente fácil de aplicar, o M-LINER é um tipo de revestimento em rolos, à base de microcimento, resinas e fibras. A sua aplicação pode ser feita por qualquer pessoa e de forma simples.  

Usar M-LINER nas suas paredes interiores vai ajudar a criar um ambiente diferenciador, conferindo elegância às diferentes áreas da sua casa.  

Esta é a solução ideal quando tem pouco tempo para uma renovação dos espaços. O M-LINER é prático de colocar e as suas diferentes texturas criam efeitos irreverentes e vanguardistas. 

  

3. Estuque Decorativo Istinto

Imagine um acabamento que lhe dá inúmeras possibilidades para criar efeitos decorativos diferentes em sua casa. Com o Estuque Decorativo Istinto, isso é possível.  

Esta é uma solução estética muito elegante para a renovação das divisões da sua casa. É um revestimento à base de cal, pós de mármore de vários tamanhos e minerais naturais de elevada qualidade. Como as duas soluções anteriores, é também bastante fácil de aplicar, com um excelente poder de enchimento.  

Os efeitos decorativos do Estuque Decorativo Istinto vão desde a imitação de pedras de vários tipos ao cimento natural, bambu e até pele de elefante. O seu acabamento pode também variar consoante o efeito que quer dar à parede. Com este produto, pode transformar todas as divisões do seu lar, ao ponto de parecerem totalmente novas. 

 

No momento de renovar a decoração da sua casa, é necessário escolher os materiais de construção certos. Consoante os efeitos que quer obter, há produtos fáceis de aplicar e que não implicam grandes obras nem demolições. Contacte os especialistas da Microcrete para saber mais informações sobre estes produtos. 

 
  

Quero saber mais

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*