fbpx
Microcrete representa estuque veneziano em Portugal!
18/06/2021 Microcrete

Microcrete representa estuque veneziano em Portugal!

Categoria: Microcimento
Estuque veneziano

Desde sempre que o estuque veneziano é um acabamento decorativo de superfície muito apreciado em todo o mundo. Consciente disso, a Microcrete procurou no mercado fabricantes deste interessante material, tendo assim conhecido a Giorgio Graesan and Friends.

À semelhança dos revestimentos em microcimento Microcrete, os produtos da marca italiana destacam-se não só pela qualidade, mas também pela estética elegante e contemporânea.

 

O estuque veneziano e a nova parceria da Microcrete

O empenho da Microcrete em oferecer as melhores soluções em revestimentos e o crescente interesse do público pelo estuque veneziano foram o mote para uma aliança comercial com a Giorgio Graesan and Friends.

A Microcrete passou então a representar a marca em Portugal, numa parceria que, atualmente, contempla já outros produtos para além do estuque veneziano.

 

Revestimentos inovadores e muito apelativos

A aplicação dos produtos Giorgio Graesan resulta em reinterpretações muito originais de diferentes matérias. Seja qual for a variante empregue, as superfícies ganham uma aparência leve e moderna, muitas vezes com uma clara ligação a elementos da natureza.

Conheça as características particulares das gamas da marca representadas em Portugal pela Microcrete.

 

 

Segui il tuo Istinto

Este estuque decorativo é um revestimento à base de cal, pós de mármore de diversos tamanhos e minerais naturais. Bastante fácil de aplicar, tem um excelente poder de enchimento e uma resistência natural ao ataque por bolores e bactérias.

É perfeitamente estável ao longo do tempo e a sua alta permeabilidade ao vapor de água deixa que o substrato respire. Aplica-se numa única demão e permite criar tanto superfícies lisas como relevadas.

Adicionalmente, possibilita inúmeros acabamentos a imitar pedras de várias qualidades, mas também o cimento natural, o bambu e até a pele de elefante. É recomendada a sua finalização com Cera del Vecchio, composta por sabonetes e cera de abelha, ou Gioia, que é um acabamento acrílico.

 

 

Via Lattea

Trata-se de uma tinta acrílica aditivada com microesferas brancas, resinas e fragmentos piramidais de metal. Disponível em 169 cores, Via Lattea confere às paredes uma aparência homogénea.

Diferencia-se por refletir a luz-ambiente num céu estrelado. A sua reação à luz faz com que mude os reflexos consoante a iluminação, sendo que, se esta for frontal, fará destacar os reflexos.

 

 

Minimal

Este é o revestimento perfeito para quem aprecia uma estética mais minimalista e quer ver esse aspeto refletido num espaço. Também disponível em 169 cores, Minimal é uma tinta aquosa para interiores que conta com a adição de enchimentos de madrepérola e quartzo selecionado.

Reage à luz, dando origem a reflexos brilhantes opacos, que acompanham as diferentes iluminações. Fazendo jus à ausência de excessos e distrações que a caracteriza, o seu acabamento é ligeiramente manchado com jato de areia e madrepérola.

Um resultado mais homogéneo é possível com a utilização de Primus Sabbia na mesma cor.

 

Formações à medida, para uma aplicação de excelência!

A Microcrete testa todos os produtos que comercializa, para poder fazer um aconselhamento profissional e dedicado. Com os revestimentos Giorgio Graesan, tal não é exceção!

Nas redes sociais da Microcrete, são realizados lives especiais demonstrando a aplicação de alguns acabamentos da gama Segui il tuo Istinto. As transmissões mantêm-se disponíveis no canal de YouTube da empresa, para quem não pode assistir em direto ou quer acompanhar o tutorial enquanto replica o efeito.

Além disso, a Microcrete Academy, em colaboração com a Giorgio Graesan, tem vindo a realizar formações sobre os produtos. Estes encontros são uma excelente oportunidade para conhecer melhor o estuque veneziano, bem como outras soluções de revestimento. Visite o site e fique a par das próximas formações disponíveis.

 

VISITAR MICROCRETE ACADEMY

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (4)

  1. Lisandro 10 meses ago

    olá meu nome é lisandro e quero aprender micro cimento e estuque veneziano já que meu ofício é reformar casas

    1. microcrete_user 10 meses ago

      Bom dia Sr.º Lisandro, Desde já muito obrigada pelo seu contacto. Irá receber um e-mail por parte da nossa equipa.

  2. Paulo 8 meses ago

    Ola. Tambem trabalho em remodelação de habitações e gostaria de aprender e desenvolver o microcimento e o marmorato. Obrigado

    1. microcrete_user 8 meses ago

      Bom dia Sr.º Paulo,
      Muito obrigada pela sua mensagem.
      Irá receber um e-mail do nosso departamento comercial com todos os esclarecimentos que precisa.

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*