fbpx
M-Liner: Descubra as suas vantagens para diferentes espaços
22/01/2021 Microcrete

M-Liner: Descubra as suas vantagens para diferentes espaços

Categoria: M-Liner
M-Liner

O M-Liner é um tipo de revestimento que poderá ser utilizado na criação ou renovação de vários espaços. Este material é elaborado em rolo, à base de microcimento, resinas e fibras, podendo aplicar-se facilmente, como um papel de parede.

Dada a habitual complexidade associada aos processos de conceção ou renovação de espaços, nem sempre é fácil encontrar uma solução de revestimento moderna e eficaz. O M-Liner, porém, poderá ser aplicado de forma segura por qualquer pessoa, sem necessitar de recorrer a profissionais de construção.

Fique a conhecer melhor este revestimento inovador e descubra as vantagens de o usar em diferentes espaços.

 

Quarto

Procura um visual único e moderno para o seu quarto? O M-Liner com efeito betão cinza ou branco é uma ótima opção para si. Um mural de parede, feito painel a painel, de forma artesanal, é uma das maiores descobertas no mundo do design de interiores. A popularidade desta opção vem da sensação de limpeza e tranquilidade que transmite a qualquer ambiente.

A simplicidade associada a este tipo de murais para parede é notória, ajudando a criar um cenário diferenciador. Simultaneamente, permite uma grande liberdade para a integração de itens de decoração como, por exemplo, fotos emolduradas. Apesar do seu toque visual simples, é verdadeiramente vanguardista.

De igual modo, este tipo de mural poderá ser adaptado a áreas como a cozinha, a casa de banho ou qualquer outro espaço interior da sua habitação.

 

Sala de estar

A sala de estar pode rapidamente tornar-se monótona e estagnada no tempo se não sofrer uma renovação no período certo. Por vezes, um pequeno twist decorativo faz toda a diferença num espaço onde passa uma parte considerável do seu tempo.

Nesse sentido, o M-Liner aço corten poderá ser uma solução particularmente interessante, conferindo uma personalidade forte através das suas cores quentes. Este tipo de revestimento poderá ser aplicado sobre azulejo, madeira, betonilha e outros materiais.

 

Espaço para refeições

O espaço que reserva para as refeições poderá ser na própria sala. Se for o caso, variar tons para a diferenciação do propósito de ambos os espaços pode ser uma boa ideia.

Opte por uma cor sólida e com maior neutralidade, contrastando com um tom mais irreverente no espaço de convívio, por exemplo.

 

Hall de entrada

Em plena harmonia com o seu mobiliário, o M-Liner gelo espatulado dará ao seu hall de entrada um toque de sofisticação. Aposte em tonalidades neutras, que não comprometam a correta perceção dos restantes elementos dispostos neste espaço.

 

Vantagens da utilização do M-Liner

 

Podemos destacar algumas das vantagens de usar o M-Liner nos seus projetos de decoração:

 

Aplique-o em qualquer altura

A sua aplicação é possível em todas as estações do ano, contrariamente às dificuldades enfrentadas com as tradicionais argamassas no inverno.

 

Faça você mesmo

O M-Liner proporciona total autonomia na sua utilização, não implicando a contratação de mão de obra especializada, nem preocupações acrescidas com prazos de execução das obras.

 

Consiga resultados únicos e originais

Cada rolo de M-Liner é de modelo único, graças ao seu fabrico artesanal. O resultado obtido pela sua aplicação será sempre único.

 

Leve-o para onde quiser

Por ser leve e fácil de transportar, o M-Liner resolve os recorrentes entraves logísticos associados ao transporte de materiais de construção.

 

Decore rapidamente e sem esforço

Por ser uma solução em rolos, a sua aplicação é rápida, prática e limpa. As superfícies ficam prontas a utilizar num período de três horas, sem provocar qualquer sujidade.

 

Deseja dar uma nova vida ao seu espaço, conferindo-lhe um toque requintado e elegante? Esta remodelação poderá ser efetuada por si de forma prática e célere. Informe-se sobre o M-Liner com os nossos especialistas.

 

QUERO RENOVAR COM M-LINER

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*