fbpx
Os Melhores Materiais de Construção para as Suas Obras
27/12/2019 Microcrete

Os Melhores Materiais de Construção para as Suas Obras

Categoria: M-Design, M-Liner, Microcimento
materiais de construção

A escolha dos materiais de construção no início de qualquer projeto pode fazer toda a diferença no decorrer da obra. Muitas vezes, os profissionais do setor enfrentam inúmeros problemas diretamente causados pelos materiais de construção selecionados.

Atrasos, adiamentos do prazo de entrega ou falta de qualidade nos acabamentos são apenas alguns exemplos de transtornos comuns. Optar logo de início por materiais de qualidade, adequados e versáteis, pode significar poupar tempo e dinheiro.

 

Materiais de construção versáteis para melhores resultados

 

Muitos materiais de construção disponíveis no mercado são demasiado específicos. Há certos revestimentos que só se adequam a pavimentos e outros destinados apenas a paredes. Existem também soluções criadas unicamente para cozinhas e outras que são próprias para casas de banho.

Outro problema comum tem a ver com a impermeabilidade. A maioria dos materiais não pode aplicar-se no exterior, sob pena de ceder à humidade e acumular fungos e algas.

Tudo isto implica um enorme investimento, obrigando o construtor a procurar e a negociar com múltiplas empresas e fornecedores. Adicionalmente, os prazos de entrega nem sempre são cumpridos, o que gera atrasos e preocupações que se refletem na obra.

Optar por materiais polivalentes é uma solução que traz vantagens a vários níveis. Poder aplicar o mesmo tipo de revestimento por toda a casa (em pavimentos, paredes e tetos) resolve diversos problemas.

A versatilidade de alguns materiais de construção, como o microcimento, permite usar o mesmo produto para revestir todas as superfícies. Por ser impermeável, é possível aplicá-lo tanto no interior como no exterior. Pode variar as cores e texturas do acabamento conseguindo sempre um resultado impecável!

A versatilidade dos materiais à base de microcimento permite aplicações 360o, desde o piso ao teto, em qualquer divisão.

 

Microcimento – A tendência em revestimentos

 

O microcimento é uma solução inovadora para revestir superfícies, tanto em obras de raiz como em renovações ou projetos de decoração. Por ser resistente, duradouro e muito simples de aplicar, tornou-se rapidamente o material-tendência na área da construção.

A empresa Microcrete comercializa diversas soluções à base de microcimento e dedica-se também a dar formação sobre o produto. Com entregas rápidas e uma ampla gama de soluções, os melhores profissionais já conhecem a qualidade da marca Microcrete.

 

Soluções inovadoras Microcrete para obras sem imprevistos!

 

1. Microcimento Microcrete Excelência

O microcimento Microcrete Excelência surpreende em testes de resistência por ultrapassar a do betão. O resultado é impressionante, se considerarmos que a sua reduzida espessura não ultrapassa os 3 mm!

Disponível em diversas cores e sem necessidade de juntas, o microcimento Microcrete Excelência embeleza as superfícies, tornando-as mais atrativas. Este material é perfeito para restaurar e decorar espaços modernos, correspondendo às preferências dos clientes mais exigentes. Ideal para projetos de maior envergadura – como restaurantes ou hotéis – mas também para remodelações de menor dimensão.

Sendo impermeável, é apto para espaços interiores, mesmo para cozinhas e casas de banho, e também para exterior.

 

2. M-Design e M-Design HD

O M-Design é uma das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado a nível de materiais de construção. A sua textura em pasta torna a utilização ainda mais simples e evita sujidade.

Pronto a usar, este material de construção não requer preparação nem misturas: basta aplicar com rolo ou espátula sobre qualquer superfície interior. A forma simples de aplicação torna-o perfeito para ser usado em projetos de renovação ou decoração de interiores. O seu curto tempo de secagem e o facto de poder ser aplicado sem sujar justificam a sua enorme popularidade.

Para revestimentos de exterior, a Microcrete tem a solução M-Design HD, que possui a vantagem adicional de ser impermeável. Esta alternativa é ideal para fachadas de exterior, sendo resistente e durável.

 

3. M-Liner

Quando as obras decorrem durante o inverno, em condições de elevada humidade, o tempo de secagem do microcimento aumenta. Nestas condições, ou simplesmente para projetos que exigem curto tempo de obra, M-Liner é uma excelente alternativa.

Este produto consiste em folhas finas de microcimento (com apenas 1 mm de espessura), que contêm também resinas e fibras na sua composição. Cada folha mede 1 x 3 m e a sua aplicação é tão simples como colar papel de parede.

A solução é ideal, por exemplo, para reabilitações urbanas que exijam resultados perfeitos num curto espaço de tempo. O M-Liner permite revestir superfícies interiores, incluindo peças de mobiliário.

 

Na altura de escolher os materiais de construção, é vital saber corresponder às especificidades e exigências de cada obra. Escolhas acertadas no início do projeto significam, muitas vezes, evitar problemas futuros e cumprir prazos mais facilmente.

Contacte-nos para saber mais sobre os vários materiais à base de microcimento disponibilizados pela Microcrete. Renda-se ao revestimento que revolucionou a área da construção!

 

SABER MAIS

 

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*