fbpx
Microcimento: Cores diversas para dar mais vida à sua casa!
23/06/2020 Microcrete

Microcimento: Cores diversas para dar mais vida à sua casa!

Categoria: Microcimento
Microcimento cores

Existe microcimento de várias cores e essa é uma das razões para a enorme popularidade deste material. Todo o seu potencial decorativo, aliado a uma série de vantagens técnicas, fazem deste o revestimento do futuro.

Graças às cores do microcimento, é possível criar espaços únicos, repletos de vida e energia, na esfera residencial ou comercial. O microcimento Microcrete Excelência é a solução ideal para quem procura decorar e simultaneamente criar superfícies resistentes e duráveis.

 

Microcimento: Cores variadas, tons infinitos

 

As várias cores do microcimento Microcrete Excelência apresentam-se agrupadas em 5 coleções: Arabic, Atlântico, Conquista, Descobrimentos e Fado. São paletas surpreendentes, elaboradas a partir de distintas inspirações, com as quais se podem criar diferentes ambientes.

A grande diversidade cromática do microcimento torna mais fácil corresponder às necessidades decorativas de qualquer projeto. Para além disso, este revestimento adapta-se a todos os estilos de decoração e combina harmoniosamente com outros materiais.

Se, no entanto, não encontrar a tonalidade exata que procura, a Microcrete afina a cor precisamente ao tom que pretende! Em menos de 24 horas pode conseguir qualquer tom, escolhendo através de catálogo RAL ou NCS.

Com Microcrete, não há entraves à criatividade decorativa: é possível concretizar tudo aquilo que idealizar!

 

Vantagens incríveis deste revestimento inovador

 

Este material apresenta um vasto leque de vantagens que o diferenciam de outras soluções de revestimento. Para além de ser muito resistente e durável, a sua versatilidade permite usá-lo tanto em áreas interiores como exteriores.

A ausência de juntas permite criar espaços com uma aparência uniforme e mais ampla, muito em voga na decoração minimalista. Para além disso, as superfícies em microcimento Microcrete Excelência são impermeáveis, mantendo-se livres de fungos e de manchas de humidade.

Mas as vantagens deste material não ficam por aqui. Como se trata de um produto que pode ser aplicado em superfícies verticais e horizontais, a sua versatilidade é enorme. Pode usar-se para revestir pavimentos, paredes e tetos, permitindo criar espaços com o mesmo tom em 360o.

Por tudo isto, Microcrete é cada vez mais a escolha dos melhores profissionais de construção e decoração.

 

Cores uniformes e resistentes para resultados perfeitos

 

A grande diversidade de texturas e tons do microcimento Microcrete Excelência é motivo para impressionar arquitetos, designers e decoradores. O facto de poder ser aplicado sobre o material anterior, sem o remover, é também um ponto forte deste produto.

Em termos de resistência e uniformidade final da cor, este material não desilude. Uma vez que o microcimento Microcrete Excelência tem pigmentação no pó, o resultado fica perfeito e uniforme em qualquer superfície. As cores são muito resistentes, mantendo-se inalteradas independentemente das condições de temperatura, humidade ou exposição aos raios UV.

A popularidade crescente deste material deve-se muito à qualidade do resultado final, patente em inúmeros espaços de norte a sul.

 

Os motivos que levam os profissionais da área da construção e decoração a escolher Microcrete são muitos e variados. Graças à ampla variedade de cores do microcimento Microcrete Excelência, torna-se simples integrá-lo em diferentes ambientes, tanto interiores como ao ar livre. No final, a excelência, qualidade e durabilidade dos acabamentos falam por si.

 

Saber mais sobre microcimento

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (2)

  1. Maria do Carmo Borges 4 meses ago

    Boa-tarde
    Precisava saber se se pode aplicar em paredes com humidade. Não é necessário pintar.

    1. microcrete_user 4 meses ago

      Boa tarde Sr.ª Maria do Carmo,

      Obrigada pelo seu comentário. Irá ser contactada pelo nosso departamento comercial.

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*