fbpx
Microcimento: A Escolha Ideal para Moradias!
13/03/2019 Microcrete

Microcimento: A Escolha Ideal para Moradias!

Categoria: Microcimento
Microcimento

O microcimento Microcrete é um revestimento revolucionário, que reúne várias características únicas num só material. Aplicável tanto em fase final de obra como em remodelações, é o produto perfeito para revestimentos multi-superfícies. Revela-se, assim, a escolha ideal para moradias.

As suas propriedades de aderência permitem que seja aplicado sobre suportes variados: cerâmica, pedra natural, azulejos, pladur, por exemplo. Dessa forma, não há necessidade de demolições prévias, em caso de remodelações, o que diminui significativamente o tempo de obra.

Quando se trata de moradias, optar por materiais resistentes e duradouros para os revestimentos é essencial. Assim sendo, Microcrete é a escolha dos profissionais mais exigentes.

 

Indicado para interior e exterior

 

O microcimento Microcrete é extremamente versátil, podendo ser aplicado tanto no interior como no exterior da sua casa. É ideal para paredes, fachadas, tetos e pavimentos e pode também usar-se no revestimento de mobiliário!

Dentro de casa, permite obter ambientes diferentes e modernos, porque está disponível numa infinidade de cores. Fruto de uma tecnologia de última geração, a sua impermeabilidade e resistência tornam-no igualmente adequado para revestimentos exteriores.

 

Facilidade de manutenção e limpeza

 

Normalmente, as moradias possuem grandes áreas, pelo que a manutenção e limpeza podem tornar-se morosas e complexas. É aqui que este revestimento marca a diferença, uma vez que permite obter superfícies lisas e contínuas, sem juntas.

A ausência de poros facilita enormemente a higienização e manutenção dos espaços. Aplicar Microcrete em pavimentos e bancadas não vai apenas conferir-lhes mais resistência. Vai ademais facilitar a sua limpeza.

 

Redecorar é simples

 

O microcimento Microcrete é extremamente versátil e está disponível numa gama infinita de tonalidades. Como adere sobre diferentes suportes, usando o mesmo material, poderá criar ambientes diferentes por toda a casa!

Consiga uma atmosfera moderna e industrial ou opte por contrastar cores vivas com os seus móveis, em certas zonas. De aplicação simples e secagem rápida, redecorar torna-se, assim, mais simples com Microcrete.

 

Perfeito para condições extremas

 

Há locais da casa com condições mais exigentes em termos de humidade. Nas casas de banho, por exemplo, é essencial aplicar materiais adequados, para evitar o aparecimento de fungos e algas.

O microcimento Microcrete, graças às suas propriedades impermeáveis, é o revestimento ideal para superfícies sujeitas a humidade. Pode até ser aplicado em banheiras e bases de duche e no revestimento de piscinas! Também em fachadas exteriores, permanentemente sujeitas aos elementos externos, Microcrete garante uma enorme durabilidade e resistência.

 

2 Espaços revestidos com microcimento Microcrete

 

MicrocimentoNesta moradia no Porto, Microcrete Bravura foi o material escolhido para revestir paredes, pavimentos e a base de duche do WC. Um exemplo claro de aplicação 360o, em que iluminação e cor se conjugam para um resultado minimalista e contemporâneo.

 

 

 

Microcimento

Nesta vivenda em Pinheiro Manso, Microcrete foi aplicado nos pavimentos interiores. O resultado é um ambiente moderno e industrial, com uma superfície contínua em tons de cinza, a base ideal para combinar com mobiliário retro de cores vivas.

 

 

 

 

O microcimento Microcrete resulta da mais avançada tecnologia em revestimentos, possuindo características inovadoras e surpreendentes. Combina versatilidade, design e resistência e por isso é, cada vez mais, a escolha dos melhores profissionais de construção civil.

Numa remodelação em larga escala, para redecorar pequenos espaços ou na fase final da construção, Microcrete é inegavelmente a solução ideal! Fale com os nossos especialistas para saber mais sobre este revestimento.

 

SABER MAIS

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*