fbpx
Renove o seu espaço de saúde com o microcimento Microcrete!
01/06/2023 Microcrete

Renove o seu espaço de saúde com o microcimento Microcrete!

Categoria: Microcimento
microcimento microcrete

O microcimento Microcrete é já uma escolha de referência de muitos profissionais de decoração e construção. As suas inúmeras vantagens fazem com que este material tenha vindo a ganhar uma posição de destaque.

Os dois projetos de renovação de espaços de saúde que lhe mostramos de seguida focaram-se muito na arquitetura e no design de interiores. E o microcimento Microcrete é um material bastante interessante para estas finalidades. Este revestimento permite obter uma harmonia perfeita com outros elementos e materiais.

Para além do lado estético e das suas conjugações, o microcimento destaca-se também em termos técnicos. As suas características garantem um desempenho excelente no que diz respeito à segurança, resistência e durabilidade.

Num espaço de saúde, em que a higiene e segurança são essenciais, este material é o parceiro ideal. Pode ser aplicado com uma textura antiderrapante, que garante a segurança dos seus utilizadores.

Para além disso, a sua manutenção e limpeza são bastante fáceis. A ausência de juntas e de poros evita a acumulação de bactérias e fungos, um detalhe fundamental para estes locais.

A aplicação de microcimento possibilita ainda fazer um rodapé em meia cana, o que permite uma melhor limpeza do espaço.

Fique a conhecer dois espaços de saúde que fazem parte do portfólio da Microcrete.

 

Espaços de saúde renovados com microcimento Microcrete

 

Nestas duas renovações, o microcimento Microcrete ajudou a dar uma nova vida a estes locais. Ambos foram intervencionados de modo a tornar a decoração moderna e elegante. Adicionalmente, a qualidade deste material permite cumprir todas as exigências de segurança e higiene deste tipo de projetos.

 

 1. Clínica Dentária no Porto

 

clinica dentaria

Em 2022, um dos projetos em que estivemos envolvidos consistiu em aplicar o microcimento Microcrete numa sala de formação de uma clínica dentária. A Sercondec foi a empresa responsável pelo serviço de arquitetura e de design, escolhendo o nosso revestimento para esta renovação.

Neste projeto, o microcimento Microcrete permitiu acentuar a decoração moderna do espaço. O objetivo era tornar esta área de formação num espaço funcional mas, ao mesmo tempo, inspirador.

A gama de cores do microcimento permite dar mais vida aos locais onde é aplicado. No caso desta clínica dentária, a escolha da cor Concha tornou o ambiente mais arrojado e moderno, cumprindo todos os objetivos estipulados.

 

2. Chemist Store Olivais (Farmácia Fernandes Borges)

 

chemist store

Situada em Lisboa, a Chemist Store Olivais foi mais um dos projetos que elegeu o microcimento Microcrete para a sua renovação.

A Impacto Criativo tratou da arquitetura e do design de interiores deste espaço-conceito da Farmácia Fernandes Borges. Na sua renovação, tirou partido de uma das grandes vantagens deste revestimento: a facilidade de conjugação com outros materiais. Assim, o microcimento Microcrete permitiu criar um espaço harmonioso e contemporâneo.

 

O que distingue o microcimento Microcrete

 

Quer seja em projetos de decoração, arquitetura ou construção, este revestimento inovador pode fazer a diferença. Os seus pontos fortes centram-se na sua qualidade enquanto revestimento e na sua versatilidade decorativa. Isto faz do microcimento Microcrete uma escolha perfeita para construções novas ou remodelações, tanto de espaço habitacionais como comerciais ou de saúde.

Uma característica bastante distintiva deste revestimento é a facilidade em ser aplicado sobre qualquer tipo de superfície. Sem recorrer a demolições e sem ter de remover o revestimento anterior, este material pode ser utilizado para revestir fachadas, paredes, tetos e pavimentos.

 

Se está a pensar renovar e dar um novo look ao seu espaço de saúde, descubra as potencialidades do microcimento Microcrete! Este material faz realmente a diferença pelos resultados que consegue obter. Visite o nosso site e conheça outros projetos do nosso portfolio.

 

CONHEÇA O NOSSO PORTFOLIO

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*