fbpx
Microcimento para exterior: Renove fachadas com M-Design HD 
22/02/2022 Microcrete

Microcimento para exterior: Renove fachadas com M-Design HD 

Categoria: M-Design, Microcimento
microcimento exterior

O microcimento de exterior pode revelar-se a solução de revestimento ideal para fachadas e outras superfícies expostas.  

As fachadas das construções estão permanentemente sujeitas a fatores incontroláveis de origem natural, como a exposição solar, a chuva, o vento e, em certos casos, a maresia ou episódios de granizo.  

Assim, atuando numa ótica de prevenção, os revestimentos podem proteger as superfícies exteriores. Já numa obra de renovação, estes materiais podem ser usados para contrariar eficazmente o desgaste acumulado ao longo do tempo.  

Além da sua componente estrutural, estes materiais podem ainda desempenhar uma função estética de relevo na construção. 

O M-Design HD, um produto da Microcrete, é um bom exemplo de um revestimento de alta performance, sendo bastante procurado por todos os que pretendem durabilidade e resistência para as suas obras.  

Fique a conhecer em maior detalhe este revestimento e descubra todas as suas potencialidades. 

 

M-Design HD: Microcimento para exterior

À semelhança do M-Design, o M-Design HD é também uma solução de revestimento vincadamente inovadora, fruto da mais avançada tecnologia. No entanto, este último é utilizado maioritariamente na decoração e design de fachadas exteriores 

O M-Design HD possui uma textura em pasta, à base de microcimento. A sua aplicação é, por isso, simples e o processo de secagem é célere.  

Independentemente do tipo de materal a revestir nas superfícies exteriores, este produto assegura resultados de excelência, com enorme longevidade. A natureza das suas características torna-o numa opção fiável para o revestimento de superfícies que estejam expostas aos elementos atmosféricos. 

Esteticamente falando, o M-Design HD irá conferir um aspeto vanguardista, tanto a novas construções como a remodelações. 

Este microcimento para o exterior encontra-se disponível em duas cores base – Gelo e Betão – e em diversas texturas com os mais variados acabamentos. Caso pretenda, existe a possibilidade de efetuar uma afinação de tons para que alcance qualquer efeito final que tenha idealizado. 

 

7 Pontos fortes do M-Design HD

O M-Design HD da Microcrete apresenta um conjunto de vantagens que o tornam num microcimento para o exterior muito atrativo: 

  1. Tal como o M-Design, o M-Design HD não requer a utilização de produtos complementares aquando da sua aplicação. Assim, o revestimento de fachadas fica facilitado: num curto período de tempo, alcançará uma aparência elegante, moderna e minimalista nos seus projetos exteriores. 
  2. É aplicável sobre qualquer tipo de superfície, uma vez que apresenta propriedades de aderência notáveis. Por isso, poderá igualmente ser usado sobre o capoto, reforçando os atributos de isolamento térmico e acústico. 
  3. É resistente aos raios ultravioleta bem como a elevadas temperaturas. O M-Design HD assegura, assim, a durabilidade da sua cor. 
  4. Não cede aos agentes atmosféricos como chuva, gelo e humidade, devido à sua impermeabilidade. 
  5. Tem propriedades antifúngicas e anti-algas, que respondem eficazmente na prevenção do verdete e do bolor nas fachadas.
  6. Este material permite que as paredes respirem de forma adequada evitando desse modo a acumulação de humidade. 
  7. Para garantir uma superfície perdurável, são apenas necessárias duas camadas de produto. A sua aplicação fica facilitada pela sua textura pastosa.  

 

Procura sempre surpreender os clientes com a qualidade das suas obras e projetos? Se a resposta for afirmativa, pode contar com a Microcrete! Descubra um vasto catálogo com as melhores soluções de microcimento para exterior e interior.  

Entre em contacto com a nossa equipa de especialistas e saiba mais sobre todos os nossos produtos de revestimento.

 

Contactar a Microcrete

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

 

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*