fbpx
Microcimento é o revestimento ideal para espaços comerciais
14/02/2019 Microcrete

Microcimento é o revestimento ideal para espaços comerciais

Categoria: Microcimento
microcimento

O microcimento Microcrete é um revestimento inovador que oferece infinitas possibilidades. Pelas suas características ímpares, este material pode ser aplicado sobre várias superfícies. Podendo usar-se em tetos, paredes, pavimentos e até para revestir mobiliário, permite uma aplicação 360o.

Também a nível estético, pela enorme diversidade de tons e texturas que o microcimento oferece, é possível criar sem limites. Para além de permitir obter ambientes sofisticados, o revestimento conjuga-se facilmente com diferentes materiais. Este é mais um dos elementos diferenciadores da Microcrete.

 

Elevada resistência e durabilidade

 

Nos espaços comerciais, devido ao grande tráfego de pessoas, os pavimentos de outros materiais tendem a deteriorar-se. O microcimento Microcrete alia uma baixa espessura (cerca de 3 mm) a uma elevada resistência, superior à do betão. A grande durabilidade deste revestimento é, por isso, um dos fatores decisivos para a sua escolha.

 

Fácil manutenção e limpeza

 

Uma aplicação correta de Microcrete em pavimentos possibilita a obtenção de uma superfície totalmente lisa, sem juntas nem poros. Dessa forma, evita-se a acumulação de poeiras e detritos, o que facilita muito a limpeza dos espaços. Assim, usando apenas água e sabão ou um detergente neutro, os pavimentos ficam limpos rapidamente e sem esforço.

 

Cor sem limites

 

Ao contrário de outras marcas, a Microcrete disponibiliza uma paleta ilimitada de cores. Graças a uma avançada tecnologia, é possível a afinação de tons ao RAL ou NCS pretendidos, permitindo infinitas opções de personalização.

A decoração torna-se, por isso, mais fácil para todo o tipo de espaços comerciais, dos mais clássicos aos mais modernos. Assim, é até possível criar ambientes totalmente diferentes, usando o mesmo material.

 

Microcimento: A escolha de grandes marcas

 

Marcas como a Levi’s e a Marques Soares já escolheram o microcimento Microcrete para revestir os pavimentos das suas lojas.

 

microcimento

A Levi’s tem lojas em Portugal desde os anos 90 e é uma das mais conceituadas marcas a nível mundial. Em Lisboa, o Microcrete foi escolhido para revestir o pavimento da loja no Amoreiras Shopping Center. Graças aos excelentes resultados, a marca decidiu aplicar este revestimento também noutros espaços comerciais. Por exemplo, nas lojas do Gaia Shopping e do Via Catarina, no Porto, os pavimentos foram também revestidos com microcimento.

 

microcimento

A Marques Soares surgiu na Invicta em 1960, com uma loja de tecidos, mas rapidamente se expandiu por todo o território nacional. Hoje, é uma marca de referência no que diz respeito ao comércio de vestuário. Em 2018, foi renovada a sua loja-mãe, na baixa do Porto. Para esta tão importante remodelação, a marca optou pela aplicação de microcimento Microcrete no seu pavimento.

 

 

 

São várias as marcas e profissionais que optam pela qualidade Microcrete, não apenas na restauração e hotelaria como em espaços comerciais. A sua resistência, versatilidade e facilidade de manutenção são algumas das características que mais impressionam.

Se desejar obter mais informações sobre este revestimento inovador, faça download gratuito do ebook abaixo. Saiba porque é que, para quem procura o melhor, o microcimento é uma escolha natural!

 

SABER MAIS SOBRE MICROCIMENTO

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*