fbpx
Microcimento: Reduza custos com M-Design e M-Design HD
24/09/2020 Microcrete

Microcimento: Reduza custos com M-Design e M-Design HD

Categoria: Microcimento
Microcimento

Enquanto profissional da área da construção ou arquitetura, é natural que queira oferecer aos seus clientes soluções de qualidade. Quando pensa nos melhores revestimentos de superfícies, o que escolheria? Certamente já ouviu falar do microcimento, mas conhece todas as vantagens deste material de topo?

O microcimento é um revestimento altamente versátil, prático, resistente e moderno. Pode ser aplicado sobre diversas superfícies, em paredes, tetos ou pavimentos. Tem ainda a característica de aderir sobre praticamente qualquer material, podendo até revestir mobiliário.

O Microcrete Excelência representa a mais recente tecnologia aplicada aos revestimentos. Contudo, para uma aplicação adequada, exige mão-de-obra especializada e o recurso a produtos complementares.

Para que possa usufruir das principais vantagens do microcimento, temos agora soluções de aplicação mais simples e rápida, com resultados impecáveis. O M-Design e o M-Design HD são produtos de alta qualidade à base de microcimento, especialmente concebidos para aplicar em superfícies interiores e exteriores, respetivamente.

Acompanhe-nos à medida que descobrimos todos os benefícios do microcimento e lhe apresentamos estas inovadoras soluções.

 

Porquê optar pelo microcimento?

Quando se trata de revestir as mais variadas superfícies, as vantagens do microcimento são inegáveis:

  • É aplicável sobre qualquer superfície e material;
  • Não implica a demolição do revestimento anterior, podendo cobri-lo sem complicações;
  • Não cria entulho, eliminando a sujidade e a necessidade de remover resíduos;
  • O ruído na obra é quase nulo;
  • É resistente à água, aos raios UV e a altas temperaturas;
  • Resolve o problema da humidade nas juntas;
  • Tem uma aderência extremamente forte sobre diversos materiais;
  • Permite criar ambientes que pautam pelo bom gosto e pela elegância;
  • É a solução perfeita tanto para construções novas como para remodelações;
  • Confere um estilo minimalista e moderno;
  • Está disponível em diversas cores.

A lista de benefícios poderia continuar, mas será que ainda precisa de provas da superioridade do microcimento?

Os novos produtos da Microcrete, M-Design e M-Design HD, garantem todas as vantagens já mencionadas e ainda mais algumas! Conheça melhor estas soluções de revestimento que vão deslumbrar os seus clientes.

 

M-Design: Pasta à base de microcimento para interiores

Como referimos, o Microcrete Excelência implica alguns cuidados especiais a nível de aplicação. Já na aplicação do M-Design a aplicação é bastante mais simples! O produto está pronto a usar e é o único de que precisa. Claro que o pode complementar com o primário e o verniz, mas isso é opcional. Os resultados são fantásticos mesmo que recorra apenas ao M-Design.

Esta pasta é ecológica e promove uma excelente desumidificação. A aplicação é tão simples quanto isto:

  1. Limpe a superfície;
  2. Homogeneíze bem o produto e estenda uma camada;
  3. Se aplicar a rolo, utilize uma talocha para alisar enquanto a pasta está fresca;
  4. Deixe secar entre 3 e 4 horas;
  5. Aplique a segunda e última camada, repetindo o processo;
  6. Deixe secar entre 8 e 24 horas;
  7. Se necessário, finalize com o verniz.

E está feito! O seu trabalho será simples e com resultados assegurados. Os clientes rapidamente terão as superfícies interiores como novas. Então e para revestir áreas exteriores? É aqui que entra a segunda novidade!

 

M-Design HD: Microcimento em pasta para fachadas

As fachadas exteriores estão sujeitas a fatores externos, que levam ao desgaste. Para as suas próximas obras, conte com um revestimento que protege as superfícies exteriores. As vantagens estendem-se aos níveis estético e estrutural.

A pasta M-Design HD é impermeável, resistindo aos agentes atmosféricos. De forma a combater o bolor e o verdete, é anti-fungos e anti-algas. Resiste aos raios UV e às temperaturas elevadas dos dias mais quentes de verão.

 

Como pode poupar com estas pastas de microcimento?

As qualidades do microcimento já devem estar bem claras na sua mente. Ainda assim, talvez continue a ponderar se a nível económico esta será a melhor opção. Acredite que sim!

Com o M-Design e o M-Design HD não precisa de aplicar produtos complementares para revestir paredes, tetos, pavimentos ou fachadas. A aplicação torna-se incomparavelmente mais rápida, fácil e também mais económica. Poderá passar rapidamente para o trabalho seguinte e entregar a obra concluída mais depressa. Afinal, tempo é dinheiro!

Como a dificuldade do trabalho é baixa, vai poupar também na mão-de-obra, que não necessita de grandes qualificações. E não se esqueça que todos os custos associados às demolições e ao transporte do entulho ficam anulados. Os seus clientes também conseguirão poupar devido a estas características distintivas do microcimento.

 

Estamos prontos para lhe explicar em detalhe porque deve apostar no microcimento. Fale connosco ainda hoje e dê um toque de mestre aos seus projetos!

 

QUERO SABER MAIS

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*