fbpx
Microcimento: Restaurante Bacalhau minimalismo e tradição!
18/05/2018 Microcrete

Microcimento: Restaurante Bacalhau minimalismo e tradição!

Categoria: Microcimento
microcimento

O microcimento é um material único. Com efeito, há cada vez mais estabelecimentos comerciais a recorrer a este tipo de revestimento para dar um toque de modernidade aos mais variados espaços. O Restaurante Bacalhau – Portuguese Wine & Food é um desses exemplos.

Localizado no coração da Ribeira e com vista sobre o rio Douro, este cantinho gastronómico destaca-se pela qualidade dos petiscos. Distingue-se, além disso, pela decoração, capaz de cruzar minimalismo e tradição, não fosse o Muro dos Bacalhoeiros uma referência histórica na cidade Invicta.

A aplicação de microcimento no Restaurante Bacalhau esteve a cargo da Microcrete. A obra realizou-se em 2013 e teve como objetivo a remodelação deste estabelecimento. As paredes e pavimentos foram substituídos sem retirar o revestimento previamente existente.

O resultado final foi, com efeito, um espaço mais acolhedor e moderno. Combina na perfeição conforto, carisma e personalidade. Assim, faz as delícias de quem o visita e de quem nele trabalha todos os dias.

Quer conhecer de perto a intervenção no Restaurante Bacalhau, no Porto? Marque já na sua agenda e perca-se de amores pela gastronomia portuense, com uma vista deslumbrante e uma decoração moderna.

 

Porquê usar microcimento em restaurantes?

 

O microcimento Microcrete é uma solução funcional e económica para restaurantes, nomeadamente quando aplicado em pavimentos, paredes e bancadas de apoio ou de cozinha. É resistente à água e às gorduras, contribuindo para espaços livres de germes e bactérias. Por não possuir juntas nem fissuras, é fácil de lavar.

O microcimento assemelha-se esteticamente ao cimento alisado, mas é ainda mais versátil e estético. Tem cerca de 3 mm de espessura e pode ser aplicado tanto em interiores como em exteriores, sobre as mais variadas superfícies: pedra, madeira, mármore, gesso cartonado, azulejo, betonilha ou tijoleira. Tal só é possível graças à elevada aderência deste material.

Mas as vantagens não ficam por aqui. Ao escolher microcimento Microcrete, está a poupar tempo e dinheiro! Evite obras complicadas e livre-se de todos os inconvenientes associados, tais como ruído, cheiro, pó e entulho. A remodelação poderá ficar concluída em apenas 5 dias úteis. Quanto menos tempo o seu restaurante estiver fechado, melhor para o negócio.

 

Se tem um espaço comercial que gostaria de remodelar, não hesite em contactar-nos. Fale com um dos nossos profissionais.

 

 

QUERO SABER MAIS

Comentários (2)

  1. António Neves 6 anos ago

    Faço parte de um condonimo e gostaria de saber qual as possibilidades para a colocação do vosso revestimento para escadas do mesmo assim como patamares do mesmo o qual tem 8 pisos mais um

    1. Author
      Microcrete 5 anos ago

      Podemos fazê-lo. Existe essa possibilidade! Envie por favor um email para: geral@microcrete.com.pt

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*