fbpx
Microcimento Eleito para Revestir Hotel de Charme!
23/11/2018 Microcrete

Microcimento Eleito para Revestir Hotel de Charme!

Categoria: Microcimento
microcimento

O microcimento Microcrete é o revestimento eleito para aplicar em vários hotéis em Portugal. É o caso do Cooking and Nature Emotional Hotel, situado em pleno Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros. A unidade de 4* usou este material para decorar vários espaços, proporcionando assim um ambiente original a cada um deles.

Listado como um dos melhores refúgios de montanha pelo jornal The Times, este hotel destaca-se pelo seu conceito inovador: as emoções. Os hóspedes são convidados a vivenciar experiências únicas, como por exemplo preparar as próprias refeições, lado a lado com o Chef.

No Cooking and Nature Emotional Hotel, o microcimento está presente em quase todos os lugares, incluindo quartos, salas, casas de banho, escadaria, balcões e pavimentos. Por se tratar de um material simples e minimalista, facilmente se integra com outros elementos decorativos.

Descubra como é que este revestimento inovador foi aplicado em diferentes contextos e espaços.

 

10 Decorações originais com microcimento

 

A decoração dos 12 quartos é inspirada em diferentes emoções: simplicidade, futurismo, exotismo, luxúria, saudade, aventura, alegria, magia, aconchego, passado, curiosidade e romance.

Além disso, há ainda uma enorme influência dos grandes clássicos do cinema, como África Minha ou A Marcha dos Pinguins. Alternou-se entre cores neutras e quentes, com o intuito de transformar os espaços em ambientes mais acolhedores.

 

Quartos

 

microcimento

 

Simplicidade e conforto são as notas principais deste espaço, que se torna mais amplo graças ao microcimento. O pavimento e a banheira criam um interessante contraste com a decoração campestre.

 

Casas de banho

 

microcimento

 

Luxúria e romance são as emoções exaltadas neste cenário onde o vermelho e o dourado são protagonistas. A escolha destes tons não foi ao acaso, sendo o objetivo recriar o ambiente dos famosos cabarés parisienses.

 

microcimento

 

Os rosas pálidos e azuis claros combinam graciosamente com o pavimento em microcimento cor pastel. Uma casa de banho bem ao estilo clássico francês, repleta de glamour e romance a cada recanto.

 

microcimento

 

Linhas simples e tons luminosos. Um estilo de decoração neutro e, por isso, fácil de transpor para qualquer casa de banho.

microcimento

 

Os fãs dos chamados tons-terra vão, certamente, gostar deste cenário marcado pelo conforto e originalidade. Aliás, esta é uma excelente forma de transformar espaços normalmente considerados frios em lugares mais aconchegantes.

microcimento

 

Inspirado nos temas magia e fantasia, este espaço vai ao encontro do estilo retro. Nesse sentido, as cores fortes e vigorosas lembram os cenários fantásticos da sétima arte.

 

microcimento

 

Revestido com microcimento, este é um espaço que se quer moderno, mas simultaneamente minimalista. A sensação de amplitude é dada através dos tons claros.

 

microcimento

 

O microcimento sempre criou uma simbiose perfeita com a madeira. Assim sendo, o pavimento revestido com este material contribui para uma atmosfera simples e campestre.

 

 

Espaços comuns

 

microcimento

 

Esta escadaria decorada com microcimento pretende recriar as míticas Grutas de Alvados. Assim, o uso deste revestimento representa uma opção segura e funcional, graças às suas propriedades antiderrapantes.

 

microcimento

 

Mergulhe num ambiente de puro relaxamento e serenidade. No percurso até ao Spa, preste atenção aos tons neutros do pavimento em microcimento. A comunhão entre natureza e modernidade é perfeita.

 

Ficou com ideias para o seu próximo projeto, mas precisa de mais informações sobre onde e como instalar este tipo de revestimento? Faça download do ebook Renove ou crie espaços com microcimento: Dicas para uma aplicação profissional. Poderá, além disso, contactar os especialistas da Microcrete, que estão sempre disponíveis para si.

 

DOWNLOAD EBOOK

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*