fbpx
Microcrete Academy com vasta oferta formativa em microcimento
26/05/2021 Microcrete

Microcrete Academy com vasta oferta formativa em microcimento

Categoria: Microcimento
Microcrete academy

O mote para o surgimento da Microcrete Academy foi a vontade manifestada por empreiteiros, arquitetos e decoradores em aprofundarem conhecimentos acerca do microcimento. Conscientes de como este material de revestimento poderia beneficiar os seus projetos, sempre desejaram saber mais sobre a sua aplicação e as possibilidades que oferece.

Por isso, a Microcrete, já com um longo percurso na produção e comercialização de microcimento, e com uma vasta experiência na sua colocação, resolveu apostar na capacitação de aplicadores. Assim nasce a Microcrete Academy e os primeiros workshops que, de 2008 para cá, formaram já centenas de profissionais, com taxas de satisfação próximas dos 100%.

 

A transição da Microcrete Academy para o online

O aperfeiçoamento dos canais digitais de formação, a par com os condicionamentos trazidos pela pandemia, serviu de impulso para, em 2020, a Microcrete Academy criar diversas oportunidades de formação online.

Assim, os profissionais que desejem iniciar ou dar continuidade ao seu percurso formativo na área do microcimento poderão fazê-lo e, em pouco tempo, colher os frutos que daí advêm.

 

➞ Workshops Online de Microcimento

À semelhança dos workshops presenciais, esta formação certificada ensina a aplicar microcimento passo a passo. Acontece online, via Zoom, e tem um limite de 10 participantes por sessão. As suas 3 horas de duração arrancam com uma apresentação aprofundada do microcimento, ilustrada por projetos levados a cabo pela Microcrete.

De seguida, os participantes têm a oportunidade de praticar a aplicação do revestimento, dando uso aos materiais que receberam por correio após a inscrição.

Todo o processo é acompanhado por um formador credenciado, que está disponível também para esclarecer eventuais dúvidas que existam.

 

➞ Webinares “Segredos do Microcimento”

Estes webinares são vídeos em que Sérgio Vasconcelos, CEO da Microcrete, revela valiosos truques para uma aplicação perfeita de microcimento. Neles poderá, por exemplo, ficar a saber como conseguir um revestimento sem manchas ou fissuras.

Os webinares da Microcrete Academy são eventos online gratuitos, acessíveis mediante inscrição.

 

➞ Lives “À Descoberta do Microcimento”

A Microcrete realiza com frequência transmissões em direto a partir da sua página no Facebook e canal no YouTube. Gratuitas, estas lives levam à descoberta do microcimento e demostram como obter diversos efeitos decorativos. A partilha tem-se revelado inspiradora para muitos profissionais que desejam inovar nos seus projetos.

 

➞ Outras formações online

Além dos que foram enunciados acima, têm vindo a realizar-se outros eventos online com temas diversos, com interesse para todos aqueles que trabalham com revestimentos. Exemplo disso são as formações e lives sobre os efeitos possíveis de obter com os produtos da Giorgio Graesan, marca italiana que a Microcrete representa em Portugal.

 

Seja qual for o formato, a única condição de participação nas formações online é ter ligação à internet, o que é uma enorme vantagem e possibilita levar conhecimento sobre microcimento a qualquer parte do mundo. E, acima de tudo, permite continuar a unir profissionais da construção e áreas adjacentes numa saudável troca de ideias e saberes.

 

Todas as formações da Microcrete Academy são anunciadas na página no Facebook da empresa e o calendário dos webinares e workshops online pode ser consultado aqui.

 

VER PRÓXIMAS DATAS

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (2)

  1. Giovanni 3 meses ago

    Quiero emprender negocios con uds

    1. microcrete_user 3 meses ago

      Boa tarde,

      Envie, por favor, um e-mail para: geral@microcrete.com.pt

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*