fbpx
Microcrete: Uma marca de renome em soluções de microcimento
22/06/2022 Microcrete

Microcrete: Uma marca de renome em soluções de microcimento

Categoria: Microcimento
Microcrete

A Microcrete é uma empresa portuguesa que opera no mercado dos revestimentos há mais de uma década.

Ao longo dos seus anos de atividade, a marca foi alcançando notoriedade no panorama nacional, produzindo e comercializando materiais de construção de qualidade premium à base de microcimento.

Descubra, neste artigo, mais detalhes sobre esta empresa que rapidamente conquistou os profissionais do setor.

 

A Microcrete e o seu microcimento

Adotando um posicionamento vanguardista, a Microcrete proporciona aos seus clientes um enorme potencial para a remodelação de espaços com personalização, modernidade e elegância.

O microcimento Microcrete apresenta elevada qualidade, maximizando as potencialidades de qualquer área. Além das vantagens a nível decorativo, nomeadamente no revestimento de paredes, pavimentos e mobiliário, este material é reconhecido pela sua durabilidade e facilidade de aplicação.

Fruto das suas propriedades aderentes, o microcimento comercializado pela Microcrete poderá, de forma prática, ser sobreposto a materiais pré-existentes, como a cerâmica ou a tijoleira. A aplicação de microcimento pode ser feita sem sujidade nem barulho.

Além de ser impermeável, as pequenas microfibras que o compõem solucionam problemas de fissuração e promovem a resistência das superfícies.

 

História e atualidade: Produtos e serviços disponibilizados pela Microcrete

Durante os primeiros anos, a Microcrete atuou exclusivamente na importação do microcimento e na respetiva aplicação. Dessa forma, conseguiu obter uma compreensão holística do produto e das necessidades manifestadas pelos aplicadores e donos das obras.

Ao conhecer minuciosamente as suas propriedades, a Microcrete descobriu uma fórmula capaz de aprimorar estas soluções de microcimento. A empresa decidiu, então, introduzir o seu cunho próprio no mercado. Assim, tornou-se também fabricante de microcimento, passando a comercializar os seus próprios revestimentos.

Atualmente, a Microcrete disponibiliza uma multiplicidade de gamas de revestimentos para todo o tipo de preferências. O destaque vai para o clássico Microcrete Excelência, o Mineral F e o Mineral G, o M-LINER e os mais recentes M-DESIGN e M-DESIGN Mármore.

Para qualquer produto existem 42 tons base, disponíveis no catálogo da empresa. Estas cores, no entanto, não são definitivas: se pretender alguma que não figure na coleção da marca, existe a possibilidade real de criá-la a partir dos catálogos NCS ou RAL. É possível fazer afinações até à obtenção do tom desejado num curto espaço de tempo.

 

Uma marca de confiança no mercado dos revestimentos

A Microcrete é uma empresa de referência nos setores da construção e da decoração. Contando com um verdadeiro material-tendência no seu portefólio de produtos, a marca tem acolhido a validação de renomeados profissionais das áreas da arquitetura, decoração e design.

A experiência e o conhecimento acumulado ao longo dos anos contribuíram decisivamente para a confiança dos seus clientes, que recorrem à empresa para ambiciosos projetos residenciais e comerciais.

Esta segurança estende-se à rede de aplicadores profissionais, parceiros da Microcrete. Com permanente disponibilidade para se deslocarem até qualquer ponto do país, estas empresas prestam um serviço completo e personalizado, capaz de suprir eficazmente as necessidades de todos os clientes.

 

Sente que este é o momento ideal para dar uma nova roupagem à sua casa ou estabelecimento comercial? O microcimento Microcrete poderá ser um aliado para as remodelações de espaços exteriores e interiores.

Visite o nosso website e contacte-nos para saber mais sobre os produtos disponíveis para si.

  

Saber mais sobre os produtos Microcrete

Comentários (2)

  1. José Semelhe da Silva 1 ano ago

    Saber mais sobre o microrete e o microcimento

    1. microcrete_user 12 meses ago

      Bom dia Sr.º José,

      Peço, por favor, que envie um e-mail com o seu pedido para o geral@microcrete.com.pt

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*