fbpx
Conheça o Futuro dos Revestimentos de Paredes Interiores
11/02/2020 Microcrete

Conheça o Futuro dos Revestimentos de Paredes Interiores

Categoria: M-Design
revestimento de paredes interiores

O revestimento de paredes interiores assume uma importância crescente em qualquer trabalho de construção. A qualidade dos acabamentos e as cores e texturas destas superfícies acabam por ser representativas do rigor da obra. É aqui que recai o olhar após a conclusão de todo o projeto. Um resultado irrepreensível, durável e de aparência moderna vai, portanto, fazer toda a diferença na satisfação final.

Na altura de selecionar os melhores materiais, há que considerar as especificidades do projeto e o gosto dos clientes. Por tudo isto, vale a pena estar a par das mais avançadas soluções nesta área. Assim, fica mais fácil fazer escolhas adequadas.

 

Revestimento de paredes interiores: O cartão de visita dos seus projetos

 

Na construção, o nível de exigência é cada vez maior, tanto da parte do cliente final como dos profissionais. Em construções novas, renovações ou simples remodelações, as soluções para revestimento de paredes interiores devem ser criteriosamente avaliadas. Uma escolha errada ou precipitada pode traduzir-se em resultados desastrosos e custos avultados a médio/longo prazo.

Poder apresentar aos clientes uma ampla diversidade de cores e garantir uma elevada durabilidade demonstra profissionalismo e inspira confiança. Conhecer a mais avançada tecnologia em revestimentos de paredes interiores é obrigatório para quem quer ultrapassar a concorrência.

De seguida, apresentamos-lhe dois materiais verdadeiramente inovadores que vão transformar as suas obras e encurtar o tempo de execução dos seus projetos.

 

M-Design: Versatilidade e decoração

 

Quantas vezes surgem alterações de última hora, principalmente no que diz respeito ao revestimento de paredes interiores? Uma mudança em termos de cor e uma alteração a nível das texturas, por exemplo, representam atrasos significativos na conclusão da obra.

Quando os prazos de entrega são apertados, todas as formas que permitam reduzir a duração da empreitada fazem diferença. Respondendo a esta necessidade, têm surgido no mercado soluções inovadoras, fruto da mais avançada tecnologia.

O M-Design é um bom exemplo, uma vez que combina a resistência e versatilidade do microcimento com muitas vantagens adicionais:

  • Consiste numa pasta de microcimento pronta a aplicar, que não requer misturas prévias, e é muito simples de usar;
  • Adere ao material pré-existente, pelo que dispensa demolições e entulho em obras de renovação. Pode simplesmente cobrir as superfícies anteriores e modernizar sem esforço qualquer tipo de espaço;
  • A sua textura em pasta garante uma aplicação mais limpa, uma vez que não escorre, e uma secagem mais rápida;
  • Não requer utensílios nem ferramentas complexas para conseguir um resultado profissional. Basta aplicar usando rolo ou espátula, alisar a superfície, deixar secar e já está!

Em poucas horas e sem sujidade, este revestimento decorativo garante resultados impressionantes e ajusta-se a qualquer estilo. É o material ideal para projetos de renovação, porque permite decorar e modernizar ambientes de forma simples.

É apto para aplicar em qualquer superfície de interior, incluindo cozinhas e casas de banho. Para as fachadas exteriores existe o M-Design HD, que tem a vantagem adicional de impermeabilizar as superfícies.

 

M-Liner: Simplicidade e rapidez

 

Ter de procurar e escolher novos materiais, que correspondam às exigências mais recentes, é um processo complexo e demorado. Por outro lado, a necessidade de tratar de tudo o mais rapidamente possível acarreta também consequências em termos de custos.

Com M-Liner, a realidade é outra! Este revestimento inovador proporciona diversas vantagens que o vão surpreender:

  • É uma solução moderna, elaborada à base de microcimento, que pode usar-se no revestimento de paredes interiores e até de móveis;
  • Uma vez que é aplicado como o papel de parede, tudo fica mais fácil e vários problemas são eliminados;
  • Graças ao seu reduzido tempo de secagem, pode deixar a sua aplicação para o final do projeto. Assim, minimiza o risco de surgirem mudanças de última hora;
  • Uma vez que o M-Liner garante uma aplicação simples e limpa, evita gastos desnecessários. Vai poupar com a limpeza pós-obra e não precisa de recrutar mão de obra especializada para a sua aplicação;
  • O facto de ocupar pouco volume e ser mais leve do que outras soluções convencionais facilita também o transporte.

 

Estes produtos Microcrete constituem duas das mais inovadoras tendências do mercado atual para revestimento de paredes interiores. O microcimento, nas suas formas tradicionais, continua a ser também um material muito procurado. Graças à resistência e durabilidade, pode combinar-se com as soluções acima referidas, ao ser aplicado, por exemplo, nos pavimentos.

As múltiplas vantagens destes revestimentos modernos podem representar uma arma secreta para vencer a concorrência e impressionar os seus clientes. Visite o site da Microcrete e saiba mais sobre cada um dos produtos comercializados.

 

SABER MAIS

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (2)

  1. Carla 4 anos ago

    Estou interessada em utilizar este magnífico produto.. Gostaria de um contacto para poder colocar mais questões. 967893378 obrigado

    1. microcrete_user 3 anos ago

      Bom dia Sra. Carla,

      Já foi contactada pela Microcrete.
      No entanto, caso necessite de esclarecer mais alguma questão, pode contactar-nos através do email: geral@microcrete.com.pt
      Desde já agradecemos o seu contacto.
      Melhores Cumprimentos.

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*