Microcimento Microcrete reveste hotéis e restaurantes!
14/05/2019 Microcrete

Microcimento Microcrete reveste hotéis e restaurantes!

Categoria: Microcimento
Microcimento

Em áreas tão exigentes como a hotelaria e a restauração, a escolha dos materiais de revestimento tem de ser rigorosa. O microcimento assume-se como o material ideal para cumprir os exigentes requisitos deste setor, nomeadamente no que toca à facilidade de manutenção e de limpeza das superfícies.

Tratando-se de um material multifacetado e inovador, o microcimento Microcrete permite responder em várias frentes. Para além de decorar, facilita a manutenção dos espaços e ainda contribui para a segurança de clientes, hóspedes e funcionários.

 

Porquê escolher o microcimento Microcrete?

 

Decoração polivalente

Não são apenas as variadíssimas cores disponíveis que fazem do Microcrete o aliado perfeito para decorar. A possibilidade de personificar tons e criar texturas e efeitos artísticos é uma característica essencial para dar origem a espaços únicos. Num hotel ou restaurante, criar ambientes modernos e minimalistas, mas que sejam ao mesmo tempo acolhedores, é importante.

 

Manutenção simplificada

Aplicável em múltiplas superfícies, o microcimento é a resposta para todas as necessidades do setor HORECA. É possível usá-lo para revestir paredes, tetos, pavimentos ou até mobiliário, no interior e exterior. O resultado são superfícies lisas, contínuas e sem juntas, que repelem água e sujidade e que se limpam facilmente. Um revestimento de manutenção simples é o parceiro perfeito numa área onde não há tempo a perder!

 

Segurança acima de tudo

Em espaços de restauração e hotelaria, as superfícies precisam de oferecer resistência. O Microcrete permite obter uma cobertura antiderrapante e impermeável, obrigatória principalmente em áreas de passagem. Além disso, é um revestimento anti-fogo, o que contribui para a segurança de todos.

 

Por tudo isto e muito mais, o microcimento Microcrete é o material escolhido para revestir espaços únicos, de qualidade superior. Conheça seis hotéis e restaurantes de Norte a Sul do país e deixe-se surpreender!

 

Hotéis e restaurantes revestidos com Microcrete

 

Microcimento

1300 Taberna, em Lisboa

Fica em Lisboa, na LX Factory, e é um espaço de restauração exemplar pela sua decoração. Aqui, o ambiente industrial de um amplo pavilhão é tornado aconchegante com elementos decorativos vintage. São pequenos detalhes, como relógios, candelabros, cadeiras antigas revestidas e modernizadas, que trazem um contraste tradicional. Todo o pavimento deste restaurante é revestido com Microcrete,  transmitindo fluidez e continuidade. A sua cor escura e brilho discreto ajudam a destacar a decoração e unificam o ambiente.

 

Microcimento

Hemingway, em Cascais

Este espaço assume-se como uma mistura de restaurante, bar de cocktails e casa de chá. Localizado em plena marina de Cascais, uma decoração colorida e eclética acompanha a variedade de serviços disponíveis. Desde logo, sobressaem as cadeiras de madeira antiga, renovadas com cores vibrantes. O Microcrete está na base da decoração do espaço, revestindo pavimentos e bancadas em tons de cinza. Daqui resulta um forte contraste, que transmite energia e modernidade aos visitantes.

 

Microcimento

D’Autor Apartments, no Porto

Resultado da recuperação de um edifício antigo, nesta unidade de apartamentos, manteve-se o traçado original. No seu interior, impera a luz natural e surge um design surpreendente e moderno.

As habitações, localizados no coração da cidade do Porto, oferecem uma verdadeira casa a quem está fora da sua. Todas têm tipologias diferentes, mas a modernidade e conforto são comuns. O Microcrete faz parte do projeto e contribui para criar ambientes luminosos e atuais. Os tons escolhidos combinam na perfeição com as madeiras claras e os restantes materiais nobres da decoração.

 

Microcimento

Vitória Stone Hotel, em Évora

Em pleno Alentejo, esta unidade de 4 estrelas promete destacar-se pela sofisticação, sem perder de vista as tradições. Primorosamente decorado por Nini Andrade, a combinação equilibrada de múltiplos materiais e texturas impressiona logo ao entrar. A riqueza dos têxteis, a pedra e a madeira são complementados pela fluidez do microcimento Microcrete no pavimento. O resultado: um ambiente verdadeiramente arrojado e envolvente!

 

Microcimento

Vale D’Azenha Hotel Rural & Residences, em Alcobaça

Na zona Centro do país, este hotel rural é assumidamente relaxante. Para além de suites e residências, há também um espaço exterior vasto e agradável. Aqui respira-se ar puro e as vistas convidam a assistir calmamente ao pôr do sol.

Com um efeito contemporâneo e elegante, o Microcrete é o material presente no revestimento das magníficas casas de banho. Um toque de modernidade num ambiente tradicional e tranquilo!

 

Microcimento

Vila Foz Hotel & SPA, no Porto

Este é um espaço que promete impressionar, com abertura marcada para 2019, na marginal marítima do Porto. Detalhes clássicos interligam-se com uma arquitetura singular e grande conforto, em  todos os quartos. No edifício palaciano do século XIX, é também possível usufruir de um SPA e de dois restaurantes. Neste hotel, os materiais vão desde tradicionais pormenores em azulejo até à modernidade minimalista do microcimento.

 

São cada vez mais os espaços que se orgulham de escolher o microcimento para revestimentos. Seja pelo potencial decorativo que oferece, seja pelas características de resistência, o Microcrete é o parceiro ideal na construção. Em grandes ou pequenas obras, em casas ou espaços comerciais, oferece decoração e segurança.

 

Quer conhecer todas as vantagens e potencialidades da aplicação deste revestimento? Faça o download gratuito do ebook Renove ou Crie Espaços com Microcimento. Deixe-se impressionar pelo Microcrete!

 

OBTER EBOOK

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*