fbpx
Porque deve incluir o microcimento no seu planeamento de obra?
16/12/2020 Microcrete

Porque deve incluir o microcimento no seu planeamento de obra?

Categoria: Microcimento
aplicação de microcimento no planeamento de obra

Na construção, um planeamento de obra eficaz é meio caminho andado para o sucesso de todo o processo. É neste estágio fulcral que se estabelecem prazos, a mão de obra, os materiais e todos os recursos necessários à empreitada. Para cada um destes aspetos é necessário avaliar as hipóteses disponíveis. Fazer as escolhas certas pode ser determinante para que a obra cumpra os prazos, seja lucrativa e, em simultâneo, satisfaça o cliente final.

Quer se trate de uma construção de raiz ou de uma renovação, há inúmeras vantagens em optar pelo microcimento Microcrete Excelência no revestimento de superfícies.

 

4 Razões para incluir o microcimento no planeamento de obra

 

1. Aplicação sobre revestimentos preexistentes

O nosso microcimento apresenta uma excelente adesão sobre superfícies antigas de inúmeros materiais: cerâmica, betão, pedra, betonilha, madeira, cimento, mármore, gesso cartonado, etc. Em renovações de cozinhas ou casas de banho, por exemplo, tem-se revelado uma excelente opção a revestir a antiga cerâmica. Esta característica do microcimento resulta noutras mais-valias:

 

  • Obra mais limpa

Podendo ser diretamente aplicado sobre superfícies preexistentes, o microcimento dispensa demolições, logo não é criado entulho, pó ou ruído. Além disso, a sua fina espessura (3 mm) faz com que nem sequer tenha de mexer na cota das portas.

 

  • Obra amiga do ambiente

Caso priorize materiais sustentáveis nos seus projetos, o microcimento é a escolha acertada! Além de ser um material natural e não tóxico, funciona como agente de reciclagem em renovações.

 

  • Obra mais simples, rápida e económica

Com a eliminação da etapa de demolição, o processo simplifica-se e abrevia-se. Por exemplo, algo com que não terá de se preocupar é a colocação de contentores para entulho e a logística a eles associada. Este descomplicar dos procedimentos leva a uma economia de tempo de obra e uma consequente redução dos custos.

 

2. Diversas superfícies, um só material

Durante o planeamento de obra, a escolha dos materiais pode ser uma tarefa morosa e que implica conhecer a oferta de diferentes fornecedores para cada espaço do projeto. Com o microcimento, esta etapa fica mais simples!

Muito versátil, além de apresentar ótima adesão sobre diferentes materiais, reveste qualquer superfície interior ou exterior. Pode ser aplicado em toda a casa (fachadas, pavimentos, paredes, tetos, escadarias, loiças e bancadas de wc ou cozinha e até mobiliário).

Como excelente condutor térmico que é, pode mesmo ser usado como revestimento final em pavimentos com piso radiante. O facto de ser hidrófugo torna-o uma ótima opção para utilizar em divisões com água. Por outro lado, é resistente ao fogo, o que acrescenta segurança a qualquer superfície.

Desta forma, na Microcrete encontrará o revestimento adequado para todos os espaços da obra que tenha em mãos. Conte também com uma equipa técnica experiente, pronta a aconselhá-lo na escolha da melhor solução e a dar-lhe o suporte para que obtenha os melhores resultados.

 

3. Fácil transporte e entregas rápidas

Um fator diferenciador do microcimento face a outros materiais de revestimento prende-se com a facilidade do transporte. O peso e volume das embalagens é consideravelmente inferior ao de revestimentos como o azulejo, por exemplo. Isto evita o transporte em camiões e consequentes obstruções da via na descarga do material.

Outra vantagem é a Microcrete fazer a entrega de qualquer quantidade de produto num prazo muito curto. Mesmo que não tenha previsto a utilização de microcimento no planeamento de obra inicial, em apenas 48h receberá o produto que encomendar. Assim, os timings da obra continuam a ser cumpridos!

 

4. Satisfação dos clientes

Esta é uma razão preponderante para, no planeamento de obra, considerar a utilização do microcimento Microcrete. Estará a promover o seu reconhecimento enquanto profissional de confiança, pois garante a satisfação do cliente em dois aspetos muito relevantes:

 

  • Estética

As inúmeras possibilidades de cores e texturas permitem-lhe criar ambientes 100% personalizados. O microcimento funciona lindamente tanto em estéticas clássicas como de vanguarda. Consiga resultados verdadeiramente ao gosto do freguês!

 

  • Qualidade

As inovadoras características técnicas do microcimento asseguram que entregará um trabalho de qualidade, comprovado pela sua resistência, baixa manutenção e o facto de se manter inalterado ao longo tempo.

 

Não ter um aplicador qualificado na equipa não é um problema. A Microcrete organiza regularmente workshops teórico-práticos onde a aplicação do microcimento é ensinada passo a passo.

Se lhe agradou o potencial do microcimento e gostaria de integrá-lo no planeamento de obra do seu próximo projeto, avance! Irá render-se a este fantástico material! A nossa equipa está disponível para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a submeter a sua encomenda.

 

EXPERIMENTAR O MICROCIMENTO

 
 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (10)

  1. José Baptista 3 anos ago

    Bom dia!
    Podem informar dos preços sff.
    Obrigado

    1. Arlete Silva 3 anos ago

      Bom dia Sr. José Baptista,

      Agradecemos desde já o seu contato.
      Já respondemos para o seu email.

      Aguardamos pelo seu feedback.
      Melhores cumprimentos,
      Arlete Silva

  2. Fernando lopes 3 anos ago

    Gostaria de obter catalogos e precários .
    Cumprimentos

    1. Arlete Silva 3 anos ago

      Bom dia Sr. Fernando Lopes,

      Agradecemos desde já o seu contato.
      Já respondemos para o seu email.

      Aguardamos pelo seu feedback.
      Melhores cumprimentos,
      Arlete Silva

  3. Graça Boavista 3 anos ago

    Agradecia envio de catálogo e precário por e-mail
    Cumprimentos
    Graça Boavista

    1. Arlete Silva 3 anos ago

      Bom dia,

      Agradecemos desde já o seu contato e o interesse na nossa solução.
      Iremos responder a sua questão, diretamente para o seu email.

      Alguma questão, disponha.
      Melhores Cumprimentos,
      Arlete

  4. Tiago 3 anos ago

    Bom dia.
    Gostaria de obter catalogos e preços.
    Com os melhores cumprimentos
    Tiago

    1. Arlete Silva 2 anos ago

      Bom dia Sr. Tiago,

      Agradecemos desde já o seu contato e o seu interesse na nossa solução.
      Pedimos desculpa pela demora.

      Para lhe poder dar mais informações, peço que nos envie o seu contato ou entre em contato connosco para o ajudar-mos da melhor forma.

      Deixo o contato da minha colega Anabela (927608565)
      Aguardamos pelo seu contato.

      Melhores cumprimentos,
      Arlete

  5. José Pires 1 ano ago

    Bom dia quero saber o preço

    1. Arlete Silva 1 ano ago

      Bom dia, Sr. José Pires

      Agradecemos desde já o seu contato.
      Em relação a sua questão, o valor medio m2 de produto é de 40€
      No entanto, tudo depende da área que tem para fazer em microcimento.
      Caso pretenda um orçamento detalhado, pode enviar um email com as áreas para o poder obter o seu orçamento.
      Tem quem faça a aplicação?

      Melhores cumprimentos,
      Arlete Silva
      arlete.silva@microcrete.com.pt

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*