fbpx
É aplicador de microcimento? A Microcrete precisa de si! 
14/06/2023 Microcrete

É aplicador de microcimento? A Microcrete precisa de si! 

Categoria: Microcimento
aplicador de microcimento

Os revestimentos à base de microcimento são, cada vez mais, uma tendência nas áreas da construção, arquitetura e decoração. Quando o trabalho é feito por um aplicador de microcimento profissional, as características únicas deste material permitem alcançar resultados impecáveis em qualquer obra.  

 

Já conhece a Microcrete?

A Microcrete é uma empresa portuguesa que assume uma posição vanguardista no mercado dos revestimentos. Desenvolvemos e comercializamos materiais de construção de elevada qualidade à base de microcimento.  

Por trabalharmos com profissionais aplicadores de microcimento, os resultados correspondem às expectativas em cada projeto. Para fazer face a uma crescente procura, a Microcrete está a aumentar a sua rede de parceiros em todo o país.  

Devido à experiência em trabalhar com este revestimento inovador, sabemos quais as características de um bom aplicador de microcimento. Através das formações promovidas pela Microcrete Academy, colocamos no mercado profissionais qualificados, que sabem como aplicar microcimento sem erros. 

 

Microcrete Academy: A importância da formação

A Microcrete é uma marca especialista em microcimento. A experiência e o conhecimento acumulado ao longo de mais de uma década de atividade contribuíram para construir uma sólida relação de confiança com os clientes. 

O microcimento Microcrete é um material inovador que pode ser aplicado sobre qualquer superfície sem necessidade de remover o revestimento anterior. Para além disso, confere modernidade e elegância a qualquer espaço. 

A enorme popularidade deste material fez com que surgisse a necessidade de formar pessoas que saibam como o aplicar sem falhas. Por essa razão surgiu a Microcrete Academy. Os nossos workshops e webinares ensinam a ser um aplicador de microcimento profissional, para que possa tirar o máximo partido deste material de excelência. 

 

5 Vantagens de se tornar um aplicador de microcimento parceiro

 

1. Alargue a sua rede de contactos

A Microcrete trabalha com uma ampla rede de parceiros por todo o país. Contamos com profissionais qualificados e com experiência comprovada na área da construção, arquitetura e decoração 

Ao tornar-se um aplicador de microcimento Microcrete, vai poder juntar-se a esta equipa de parceiros e alargar a sua rede de contactos. Esta possibilidade de networking pode ser determinante para o sucesso da sua carreira e resultar em novos projetos ou colaborações. 

 

2. Trabalhe em qualquer ponto do país

Graças à qualidade dos seus produtos, a Microcrete está presente em diversas obras por todo o território nacional. Esta pode ser uma excelente oportunidade para ter mais liberdade na escolha do seu local de trabalho.  

Pode trabalhar na sua zona de residência ou em qualquer outro local em Portugal. Cada aplicador de microcimento pode selecionar a sua zona de atuação. 

 

3. Aplique um produto de elevada qualidade

O microcimento Microcrete é um material de excelência. Além de sermos pioneiros na produção de microcimento em Portugal, investimos em soluções inovadoras.  

Devido à qualidade que tem vindo a demonstrar, o microcimento Microcrete tornou-se no revestimento de eleição entre os melhores profissionais. Participar nestes projetos vai dar-lhe mais experiência enquanto aplicador de microcimento profissional, quer seja em projetos residenciais ou em espaços comerciais. 

 

4. Garanta a satisfação dos clientes

Ao tornar-se um aplicador de microcimento Microcrete, vai proporcionar um maior nível de satisfação aos seus clientes. Como fornecemos todo o material necessário para todas as etapas da aplicação do microcimento, vai ser mais fácil cumprir prazos e impressionar o cliente final.  

 

5. Torne-se um aplicador de microcimento certificado

Com a Microcrete Academy pode tornar-se um aplicador de microcimento certificado e fazer parte da nossa rede de aplicadores. Ao participar nos workshops Microcrete vai aumentar as suas qualificações e os seus conhecimentos técnicos e teóricos sobre o microcimento. Enquanto aplicador certificado vai ter acesso a mais projetos, impulsionando a sua carreira.  

 

A Microcrete é uma empresa de referência que procura trabalhar com os melhores profissionais na área da construção. Devido a um aumento significativo de pedidos dos nossos clientes, iniciámos a procura de novos parceiros. Assim, se é aplicador de microcimento, candidate-se no nosso site e junte-se à nossa equipa. Precisamos de si! 

 

Quero ser um parceiro Microcrete

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*