fbpx
10 Dúvidas esclarecidas sobre os workshops Microcrete 
14/09/2022 Microcrete

10 Dúvidas esclarecidas sobre os workshops Microcrete 

Categoria: Microcimento
workshops Microcrete

Os workshops Microcrete são uma iniciativa da Microcrete Academy que tem o objetivo de ensinar profissionais, de diversas áreas, a aplicar microcimento 

A Microcrete tem um longo percurso na produção e comercialização de microcimento, bem como na sua aplicação. Assim, decidiu investir na formação de aplicadores.  

Desde 2008 que a Microcrete Academy forma centenas de profissionais, com taxas de satisfação próximas dos 100%.  

Se tem interesse em saber mais sobre estas ações, continue a ler este artigo: Respondemos às 10 principais dúvidas de quem nos procura.  

 

1. Quais são as formações disponibilizadas pela Microcrete Academy?

São vários os workshops Microcrete ministrados por formadores certificados. Estes cursos permitem aprender o sistema de aplicação de microcimento ou de soluções de revestimento inovadoras, à base de microcimento: 

 

  • Workshop Microcimento – Realize esta formação e fique a par do sistema de aplicação, das vantagens e das características deste revestimento.  
  • Workshop M-DESIGN Mármore – Conheça as vantagens e características desta solução de revestimento e aprenda a aplicá-la de forma prática. 
  • Workshop Istinto – Descubra todas as características desta solução de alta decoração com o acompanhamento de formadores certificados da Georgio Graesan. 

 

 2. Quem pode participar nestes workshops?

Qualquer pessoa pode integrar um workshop Microcrete. No entanto, dadas as suas especificidades técnicas, estas formações estão mais vocacionadas para profissionais ligados à construção ou obras de reabilitação, como empreiteiros, profissionais da construção, arquitetos e decoradores.   

 

 3. Qual o objetivo destas formações?

As formações da Microcrete tiveram início para responder às solicitações de empreiteiros, profissionais da construção, arquitetos e decoradores que querem aprofundar os seus conhecimentos em microcimento e produtos com base em microcimento.  

Estes eventos integram conhecimentos teóricos e práticos que permitem aos formandos desenvolver competências na aplicação de diferentes soluções. 

 

4. Quais as vantagens de participar nestes cursos?

Ao longo das formações realizadas pela Microcrete, vai aprender conceitos teóricos e práticos da aplicação de microcimento que vão enriquecer a oferta de serviços da sua empresa. Todo o processo decorre sob a orientação e supervisão de formadores certificados que compõem a equipa técnica. 

Durante estas formações, vai estar em contacto com outros formandos e formadores de áreas ligadas à arquitetura e à construção. Este é um momento propício para aprender, trocar experiências e alargar a sua rede de contactos. 

 

5. Em que datas se realizam os workshops Microcrete?

Os workshops Microcrete decorrem ao longo de todo o ano, mediante um calendário previamente definido. Se quer saber quais as próximas formações previstas, consulte o calendário de eventos da Microcrete. Conheça as próximas datas e temáticas e submeta a sua inscrição para participar. 

 

 6. Onde se realizam as formações?

Com o objetivo de chegar a um maior número de pessoas, os workshops Microcrete decorrem em várias cidades em Portugal e também no estrangeiro. Já realizámos eventos em cidades como Porto, Lisboa e Madrid. 

 

7. Quais os preços dos workshops Microcrete?

Os preços das diferentes formações estão divulgados na página do respetivo workshop, assim como todas as informações necessárias e métodos de pagamento. 

 

8. É preciso comprar material de apoio?

Não tem de se preocupar com o material para frequentar estes cursos. No preço de cada formação já está incluída a entrega de todo o material de apoio para frequentar o curso nas suas vertentes teórica e prática. 

 

9. Só existem formações presenciais?

Não, nem todas as formações disponibilizadas pela Microcrete são presenciais. Desde 2020 que a Microcrete tem investido na apresentação de webinares e sessões online gratuitas 

Estes módulos de formação foram criados com o objetivo de acompanhar os profissionais de forma mais próxima e têm-se revelado um sucesso! Pode assistir a estes cursos quando e onde quiser através do site da Microcrete Academy. 

 

O microcimento é um material muito versátil e com características diferenciadoras. Por conciliar vantagens estéticas e técnicas (muito resistente, antiderrapante e impermeável), esta solução tem sido cada vez mais procurada para enriquecer projetos habitacionais e comerciais. 

Se quer saber mais sobre este produto, visite a Microcrete Academy e inscreva-se numa das nossas próximas formações. Estamos à sua espera! 

 

  

APRENDER MAIS SOBRE MICROCIMENTO

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*