fbpx
Aprenderam a aplicar microcimento e recomendam: “Um sucesso!” 
29/06/2023 Microcrete

Aprenderam a aplicar microcimento e recomendam: “Um sucesso!” 

Categoria: Microcimento
aplicar microcimento

Aprender a aplicar microcimento é boa aposta para quem procura trabalhar nesta área e ter sucesso. O microcimento Microcrete tem um enorme conjunto de vantagens diferenciadoras que atraem profissionais e clientes. As características técnicas e estéticas deste revestimento e o apoio pós-venda da Microcrete são os pontos fortes mais apontados em vários testemunhos. 

Conheça a opinião de três profissionais sobre como é aplicar microcimento, trabalhar com a Microcrete e pertencer à sua rede de parceiros. 

 

6 Boas razões para aprender a aplicar microcimento

 

João França, Alejandro e João Manhente conheceram o potencial do microcimento através da Microcrete Academy. Até então, nenhum destes profissionais tinha trabalhado com este revestimento. Agora, recomendam a 100% a escolha deste material. Descubra porquê. 

 

1. Grande procura por profissionais especialistas em microcimento

Quando chegou a Portugal, vindo do Brasil, João França começou a trabalhar como pintor, numa empresa de construção. Quando surgiu a necessidade de aplicar microcimento numa obra, não foi fácil encontrar profissionais de qualidade e com experiência para o fazer.  

João recorda que, quando chegou à formação na Microcrete, havia mais pessoas a aprender a parte técnica, como engenheiros e arquitetos, do que propriamente aplicadores. Logo no primeiro contacto, percebeu que aplicar microcimento poderia ser uma boa aposta.  

Em Portugal, a procura é bastante elevada, mas ainda não existem muitos profissionais qualificados e com conhecimentos para aplicar microcimento com rigor. 

 

2. Nível elevado de satisfação dos clientes

João França, Alejandro e João Manhente aprenderam a aplicar microcimento e concordam que este revestimento inovador garante a satisfação dos clientes.  

A qualidade do material e a enorme variedade de cores e texturas disponíveis ajudam a surpreender o cliente final e a transformar completamente qualquer espaço. Quem conhece este revestimento, os acabamentos que permite e a sua durabilidade recomenda-o sem hesitações. 

 

3. Mais do que um revestimento, o microcimento é arte

Em Cuba, uma das paixões de Alejandro era trabalhar com cerâmica. Ao mudar-se para Espanha, o seu gosto por arte manteve-se. Depois de aprender a aplicar microcimento, Alejandro pode aplicar a sua criatividade na decoração de superfícies usando este material.  

Assim como este profissional, também João Manhente é uma pessoa ligada às artes. Logo que conheceu o microcimento, percebeu que era um material especial. “Vi neste revestimento um produto artístico e não um material como outro qualquer. (…) Nota-se que é diferente de todos os outros.” 

 

4. O apoio dado pela Microcrete

A Microcrete destaca-se pelo apoio que proporciona aos seus formandos e à sua rede de parceiros. Para João França, a marca foi uma aliada essencial, prestando apoio sempre que precisou. Face ao sucesso que alcançou depois de aprender a aplicar microcimento, este profissional afirma: “O microcimento mudou a minha vida”. 

João França reconhece que, sempre que há um bom suporte e se trabalha da maneira correta, há mais qualidade no que se entrega ao cliente e conseguem-se mais trabalhos.  

A empresa passa aos seus parceiros todo o know-how adquirido ao longo dos anos. Desde os produtores aos aplicadores, todos trabalham como uma família.  

 

5. Microcrete Academy: O ponto de partida essencial

Muitos dos profissionais que pertencem à rede de parceiros passaram pela formação na Microcrete Academy e recomendam-na.  

Os workshops Microcrete fornecem todas as ferramentas necessárias para aprender a aplicar microcimento. Quer tenha muita ou pouca experiência, cada formando tira partido do conhecimento adquirido.  

“Eu acho que quem aplica microcimento não pode, de maneira alguma, fazê-lo sem ter formação”, reconhece João Manhente. No caso de João França, os workshops mudaram a sua vida profissional. Hoje, os projetos com microcimento representam cerca de 60% dos seus trabalhos. 

 

6. O fator diferenciador do microcimento Microcrete

Como aplicador, João França destaca o que considera o maior fator diferenciador do microcimento Microcrete: “A cor do material é definida no pó e não na resina.” Isto permite trabalhar com mais precisão ao longo de toda a aplicação. 

“Esta é, para nós, uma vantagem gigantesca”, adianta João. Se revestir uma sala hoje e quiser fazer outra sala na mesma cor daqui a um ano, o trabalho terá a mesma qualidade, a mesma tonalidade e um acabamento perfeito. 

 

O interesse pelo microcimento tem crescido imenso nos últimos tempos, assim como a procura por profissionais aplicadores deste revestimento. Participe nos nossos workshops para aprender a aplicar microcimento e torne-se num aplicador credenciado e parceiro da Microcrete! 

 

Saber mais sobre os workshops Microcrete

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*