fbpx
Remodelar casa: Renove as suas paredes com M-Design
17/02/2022 Microcrete

Remodelar casa: Renove as suas paredes com M-Design

Categoria: M-Design
remodelar casa

Remodelar uma casa é, quase sempre, um processo desafiante que implica uma boa dose de criatividade e imaginação, mas também de paciência. Em muitos casos, este tipo de obra pode revelar-se uma atividade morosa e desgastante.

Dentro de tudo o que implica uma remodelação, a renovação de paredes surge como uma das intervenções mais comuns e que consomem mais tempo. Por essa razão, tem-se intensificado a procura por materiais de construção de caráter inovador, que possam ser aplicados de forma simples e que apresentem durabilidade.

O M-Design da Microcrete é um caso de sucesso entre as soluções para remodelar a casa. Descubra como poderá renovar as paredes do seu lar, com toques de originalidade e modernidade, recorrendo a este revestimento inovador.

 

4 Vantagens de usar o M-Design da Microcrete

Feito à base de microcimento, o M-Design é um tipo de revestimento em pasta que alia tecnologia e decoração.

Este produto pode ser utilizado para remodelar a casa de uma forma simples, rápida, ecológica e sem necessitar de grandes obras. O M-Design pode ser aplicado em espaços interiores como: casas de banho, cozinhas, quartos e salas. Descubra algumas das suas principais vantagens:

1. Aplica-se sobre qualquer tipo de superfície

O M-Design possui propriedades de aderência assinaláveis, que permitem a sua aplicação sobre qualquer material. Pode usá-lo para revestir cerâmica, tijoleira, mármore, betonilha, madeira, pedra ou até gesso cartonado.

2. Está pronto a usar

Trata-se de um produto fácil de aplicar, que não obriga a qualquer preparação. Poderá utilizá-lo de forma eficaz e imediata, sem complicações. Com a aplicação de apenas duas camadas, conseguirá remodelar a sua casa ou renovar a decoração de um espaço num piscar de olhos!

3. É permeável ao vapor de água

Viabilizando uma migração natural do vapor de água para o exterior, o M-Design promove uma boa desumidificação. Desta forma, o surgimento e a acumulação da humidade nas paredes interiores deixam de constituir uma preocupação.

4. Apresenta uma grande versatilidade decorativa

As características deste revestimento favorecem a criação de uma grande diversidade ao nível das texturas e dos acabamentos. Do recurso a uma única cor, à combinação de dois tons, conseguirá obter efeitos decorativos elegantes e criativos.

 

Com M-Design pode remodelar a sua casa você mesmo!

Sabia que pode ser você mesmo a aplicar o M-Design da Microcrete para remodelar a casa? Para tal, só tem de seguir estes 7 passos:

  1. Faça a limpeza da superfície, eliminando poeiras e gorduras. Caso seja necessário, poderá aplicar Teclastic como primário para aumentar a aderência.
  2. Envolva o produto adequadamente, apenas para homogeneizar a sua consistência. Aplique a primeira camada de M-Design com recurso a uma espátula ou rolo.
  3. Caso tenha utilizado um rolo no processo de aplicação, a pasta de microcimento fresca deverá ser alisada com uma talocha de inox, até ficar com um aspeto homogéneo.
  4. Deixe a superfície secar por um período compreendido entre 3 e 4 horas, em função da temperatura e humidade existentes no local.
  5. Repita os passos anteriores para a aplicação de uma segunda demão de M-Design.
  6. Volte a deixar a superfície secar, desta vez entre 8 e 24 horas, dependendo das condições de temperatura e humidade do espaço.
  7. Para assegurar uma maior durabilidade deste revestimento, poderá aplicar um verniz de acabamento da Microcrete.

Para a obtenção de nuances de cor com o M-Design, o procedimento é similar. Só precisa de aplicar o tom mais escuro na primeira demão e passar a segunda demão (após uma secagem de 4 horas) usando a tonalidade mais clara.

 

Pensa em remodelar o seu lar e criar ambientes únicos e repletos de personalidade nos seus espaços? Entre em contacto com a equipa especializada da Microcrete para saber mais sobre o M-Design e outras soluções de revestimentos decorativos para a sua habitação.

 

 

Entrar em contacto com a Microcrete

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

 

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*