fbpx
Revestimento de Paredes Interiores: Já Conhece o M-Design?
06/08/2019 Microcrete

Revestimento de Paredes Interiores: Já Conhece o M-Design?

Categoria: M-Design
Revestimento de paredes interiores

Redecorar ou renovar a nossa casa pode envolver grandes obras ou pequenas alterações, consoante o pretendido. Por vezes, uma simples mudança na cor ou textura do revestimento de paredes interiores pode fazer uma enorme diferença.

Em dias de festa, nos convívios familiares ou mesmo no dia-a-dia, é em casa que vivemos os momentos mais especiais. Tornar cada divisão num espaço agradável e confortável é essencial e tem uma enorme influência no nosso bem-estar.

No que diz respeito à decoração de interiores, lembre-se: nada dura para sempre. O que estava em voga há uns anos atrás pode estar hoje totalmente ultrapassado e antiquado. Por outro lado, as necessidades e gostos de cada elemento da família vão também mudando ao longo do tempo.

As divisões da nossa casa devem acompanhar a evolução pessoal de cada um, bem como as suas necessidades. Quase sem nos darmos conta, o quarto de bebé de ontem é hoje o refúgio de um adolescente.

Manter a decoração da casa atualizada e renovar espaços e ambientes pode ser uma experiência agradável e trazer resultados surpreendentes!

 

Renovar a casa – Principais receios

 

Quando pensamos em renovações, em mudar o revestimento de paredes interiores ou em fazer obras, os receios surgem inevitavelmente. O tempo que tudo pode demorar e a sujidade habitual das obras são os principais medos de quem quer redecorar. Se somarmos a isto a dificuldade em encontrar mão-de-obra especializada e o custo dos materiais, as preocupações aumentam.

Na maior parte dos casos, estes pensamentos são suficientes para afastar a possibilidade de melhorar a nossa casa. Muitas famílias confessam ter vontade de modernizar algumas divisões, mas todos estes receios fazem-nas mudar de ideias. Saiba, contudo, que não tem de ser assim!

 

M-Design – Tecnologia aplicada na decoração

 

Atualmente, os avanços tecnológicos estão direcionados às necessidades quotidianas de todos nós. Na decoração, por exemplo, há cada vez mais soluções que facilitam as renovações, tornando-as mais acessíveis. Existem no mercado inúmeros tipos de materiais inovadores para revestimento de paredes interiores e exteriores. Com cores variadas, texturas inesperadas e baixos tempos de secagem, é cada vez mais fácil renovar a casa.

O M-Design é um desses materiais: um revestimento inovador criado com base na mais avançada tecnologia. Trata-se de uma pasta de microcimento tão fácil de aplicar que o pode fazer você mesmo!

Este material combina as vantagens do microcimento com uma consistência que minimiza o tempo de secagem e simplifica a utilização. Como adere sobre o material pré-existente, não precisa de fazer obras nem demolições prévias. Com M-Design pode cobrir superfícies em pedra, azulejos, madeira, mármore ou gesso cartonado sem qualquer problema. O resultado: renovações rápidas e limpas, sem transtornos nem dores de cabeça!

 

4 Vantagens do M-Design para o revestimento de paredes interiores

 

1. Fácil de usar

O M-Design é um produto que se apresenta pronto a usar, sem complicações. Não necessita de preparações nem de fazer misturas prévias. Usando apenas um rolo ou uma espátula, é muito fácil de aplicar sobre paredes interiores.

 

 2. Permeável ao vapor de água

Depois de aplicado, este material promove a migração natural do vapor de água para o exterior. Assim, promove uma boa desumidificação dos espaços e evita a acumulação de humidade no revestimento das paredes interiores e tetos.

 

3. Decorativo e muito versátil

O M-Design é uma pasta de microcimento perfeita para dar uma nova cor e textura às suas paredes interiores. Usando duas cores contrastantes, por exemplo, pode conseguir efeitos visuais únicos e uma decoração totalmente personalizada e ao seu gosto.

 

4. Rápido de aplicar

A sua textura espessa (em pasta) facilita a aplicação do produto em duas medidas. Por um lado, não escorre durante o processo, evitando sujar o espaço envolvente. Por outro, bastam apenas duas camadas para um acabamento perfeito.

Com M-Design, o tempo de secagem é muito reduzido. Assim, é possível fazer pequenas obras, simples e rápidas, sem sujidade e com as suas próprias mãos!

 

Atualmente, dar um aspeto industrial, moderno e minimalista à decoração é acessível a todas as famílias. Conjugando as cores do revestimento de paredes interiores com peças decorativas únicas, obtêm-se espaços onde apetece viver.

Conheça os materiais mais modernos do mercado e todas as suas vantagens, acompanhando o nosso blog! Fique a par das últimas tendências na área da decoração e melhore a sua casa e a sua vida.

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (4)

  1. Costa Silva José Alberto 2 anos ago

    precisava duma informação comprei o vosso microcrete de cor de Betão para dar nas paredes mas não fica com efeito de marmorato gostaria de saber a razão por não ficar esses efeitos obrigado pela atenção.

    1. microcrete_user 1 ano ago

      Bom dia Sr. José Alberto,

      O que comprou foi o nosso M-Design, que é a pasta já pronta a aplicar e que faz menos marmoreados (nuances).

      Para mais esclarecimentos, pode contactar-nos através do email: geral@microcrete.com.pt
      Desde já agradecemos o seu contacto.
      Melhores Cumprimentos.

  2. Cruz Lopes 10 meses ago

    Tenho um gato, será que este produto resiste às suas unhas?

    1. Arlete Silva 10 meses ago

      Bom dia Sra. Lopes,

      Agradecemos desde já o seu contato.
      Já respondemos a sua questão via email.

      Alguma questão disponha.
      Melhores cumprimentos,
      Arlete

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*