fbpx
Revestimento de Paredes Interiores: Já Conhece o M-Design?
06/08/2019 Microcrete

Revestimento de Paredes Interiores: Já Conhece o M-Design?

Categoria: M-Design
Revestimento de paredes interiores

Redecorar ou renovar a nossa casa pode envolver grandes obras ou pequenas alterações, consoante o pretendido. Por vezes, uma simples mudança na cor ou textura do revestimento de paredes interiores pode fazer uma enorme diferença.

Em dias de festa, nos convívios familiares ou mesmo no dia-a-dia, é em casa que vivemos os momentos mais especiais. Tornar cada divisão num espaço agradável e confortável é essencial e tem uma enorme influência no nosso bem-estar.

No que diz respeito à decoração de interiores, lembre-se: nada dura para sempre. O que estava em voga há uns anos atrás pode estar hoje totalmente ultrapassado e antiquado. Por outro lado, as necessidades e gostos de cada elemento da família vão também mudando ao longo do tempo.

As divisões da nossa casa devem acompanhar a evolução pessoal de cada um, bem como as suas necessidades. Quase sem nos darmos conta, o quarto de bebé de ontem é hoje o refúgio de um adolescente.

Manter a decoração da casa atualizada e renovar espaços e ambientes pode ser uma experiência agradável e trazer resultados surpreendentes!

 

Renovar a casa – Principais receios

 

Quando pensamos em renovações, em mudar o revestimento de paredes interiores ou em fazer obras, os receios surgem inevitavelmente. O tempo que tudo pode demorar e a sujidade habitual das obras são os principais medos de quem quer redecorar. Se somarmos a isto a dificuldade em encontrar mão-de-obra especializada e o custo dos materiais, as preocupações aumentam.

Na maior parte dos casos, estes pensamentos são suficientes para afastar a possibilidade de melhorar a nossa casa. Muitas famílias confessam ter vontade de modernizar algumas divisões, mas todos estes receios fazem-nas mudar de ideias. Saiba, contudo, que não tem de ser assim!

 

M-Design – Tecnologia aplicada na decoração

 

Atualmente, os avanços tecnológicos estão direcionados às necessidades quotidianas de todos nós. Na decoração, por exemplo, há cada vez mais soluções que facilitam as renovações, tornando-as mais acessíveis. Existem no mercado inúmeros tipos de materiais inovadores para revestimento de paredes interiores e exteriores. Com cores variadas, texturas inesperadas e baixos tempos de secagem, é cada vez mais fácil renovar a casa.

O M-Design é um desses materiais: um revestimento inovador criado com base na mais avançada tecnologia. Trata-se de uma pasta de microcimento tão fácil de aplicar que o pode fazer você mesmo!

Este material combina as vantagens do microcimento com uma consistência que minimiza o tempo de secagem e simplifica a utilização. Como adere sobre o material pré-existente, não precisa de fazer obras nem demolições prévias. Com M-Design pode cobrir superfícies em pedra, azulejos, madeira, mármore ou gesso cartonado sem qualquer problema. O resultado: renovações rápidas e limpas, sem transtornos nem dores de cabeça!

 

4 Vantagens do M-Design para o revestimento de paredes interiores

 

1. Fácil de usar

O M-Design é um produto que se apresenta pronto a usar, sem complicações. Não necessita de preparações nem de fazer misturas prévias. Usando apenas um rolo ou uma espátula, é muito fácil de aplicar sobre paredes interiores.

 

 2. Permeável ao vapor de água

Depois de aplicado, este material promove a migração natural do vapor de água para o exterior. Assim, promove uma boa desumidificação dos espaços e evita a acumulação de humidade no revestimento das paredes interiores e tetos.

 

3. Decorativo e muito versátil

O M-Design é uma pasta de microcimento perfeita para dar uma nova cor e textura às suas paredes interiores. Usando duas cores contrastantes, por exemplo, pode conseguir efeitos visuais únicos e uma decoração totalmente personalizada e ao seu gosto.

 

4. Rápido de aplicar

A sua textura espessa (em pasta) facilita a aplicação do produto em duas medidas. Por um lado, não escorre durante o processo, evitando sujar o espaço envolvente. Por outro, bastam apenas duas camadas para um acabamento perfeito.

Com M-Design, o tempo de secagem é muito reduzido. Assim, é possível fazer pequenas obras, simples e rápidas, sem sujidade e com as suas próprias mãos!

 

Atualmente, dar um aspeto industrial, moderno e minimalista à decoração é acessível a todas as famílias. Conjugando as cores do revestimento de paredes interiores com peças decorativas únicas, obtêm-se espaços onde apetece viver.

Conheça os materiais mais modernos do mercado e todas as suas vantagens, acompanhando o nosso blog! Fique a par das últimas tendências na área da decoração e melhore a sua casa e a sua vida.

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (4)

  1. Costa Silva José Alberto 4 anos ago

    precisava duma informação comprei o vosso microcrete de cor de Betão para dar nas paredes mas não fica com efeito de marmorato gostaria de saber a razão por não ficar esses efeitos obrigado pela atenção.

    1. microcrete_user 4 anos ago

      Bom dia Sr. José Alberto,

      O que comprou foi o nosso M-Design, que é a pasta já pronta a aplicar e que faz menos marmoreados (nuances).

      Para mais esclarecimentos, pode contactar-nos através do email: geral@microcrete.com.pt
      Desde já agradecemos o seu contacto.
      Melhores Cumprimentos.

  2. Cruz Lopes 3 anos ago

    Tenho um gato, será que este produto resiste às suas unhas?

    1. Arlete Silva 3 anos ago

      Bom dia Sra. Lopes,

      Agradecemos desde já o seu contato.
      Já respondemos a sua questão via email.

      Alguma questão disponha.
      Melhores cumprimentos,
      Arlete

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*