fbpx
Microcimento: A Escolha Perfeita para a Hotelaria!
09/04/2019 Microcrete

Microcimento: A Escolha Perfeita para a Hotelaria!

Categoria: Microcimento

O microcimento Microcrete é um material versátil e inovador, que permite criar facilmente um design atrativo. Aplicável em todo o tipo de superfícies, trata-se de um revestimento que garante resistência e impermeabilidade. Não é por acaso que se tem tornado a principal escolha em hotelaria.

Com o forte crescimento do turismo em Portugal, a área hoteleira tem evoluído, principalmente em qualidade. Um design contemporâneo, com cores e texturas envolventes, pode fazer toda a diferença nesta área.

A facilidade e a rapidez de aplicação do microcimento tornam-no a solução perfeita, tanto para obras de raiz, como para remodelações.

 

Microcimento Microcrete aplicado em hotéis emblemáticos

 

microcimento

 

O Villa C Boutique Hotel tem uma localização privilegiada, entre o rio e o mar. Situada em Vila do Conde, esta unidade hoteleira recorre a múltiplos materiais para uma decoração minimalista e moderna.

É o microcimento Microcrete que dá as boas-vindas aos visitantes, aliando resistência e elegância, no pavimento da receção. Foi também o material eleito para o pavimento da sala de estar, em equilíbrio com os têxteis e as madeiras.

No bar/restaurante do hotel, destaca-se um imponente balcão de linhas angulosas, também revestido com microcimento. O resultado final é, sem dúvida, uma decoração sofisticada e impecável.

 

microcimento

 

O Vale D’Azenha Hotel Rural & Residences, em Alcobaça, é um espaço que convida ao relaxamento e que se assume, assim, como um refúgio de tranquilidade.

Nesta unidade hoteleira, o tradicional e o contemporâneo equilibram-se na perfeição. As suites e residências com vista para a Natureza convidam a uma estadia sofisticada e aconchegante, num ambiente marcado pela ruralidade.

O revestimento com microcimento Microcrete confere inegavelmente elegância e modernidade aos quartos e áreas comuns. Nas casas de banho, este material inovador e impermeável reveste não apenas o pavimento, mas também as paredes e bases de duche.

 

Características diferenciadoras do microcimento

 

Continuidade e facilidade de limpeza

Quer seja usado em tetos, paredes, pavimentos ou fachadas exteriores, o microcimento Microcrete garante uma superfície contínua. Assim, a ausência de poros e juntas impede naturalmente a acumulação de detritos, tanto sólidos como líquidos.

Por consequência, a manutenção e a limpeza dos espaços são feitas mais rapidamente e sem esforço. A fim de garantir um resultado perfeito, basta limpar a superfície com água e sabão ou detergente neutro.

 

Design apelativo e diversificado

Uma unidade hoteleira exige, quase sempre, grande diversidade em termos de decoração. A existência de diversos ambientes, nos quartos e nas zonas comuns, permite cativar diferentes tipos de clientes.

O microcimento Microcrete apresenta-se numa enorme diversidade de cores, totalmente personalizáveis. Usando diferentes técnicas de aplicação, é ainda possível obter nuances e texturas para obter resultados impressionantes.

Por isso, é fácil criar um ambiente industrial e moderno ou um espaço mais clássico e tradicional, usando o mesmo produto. O limite é a imaginação!

 

Versatilidade e resistência

O microcimento é um material revolucionário, pela sua resistência e grande versatilidade. Pode usar-se para revestir várias superfícies, como tetos, paredes e pavimentos, permitindo uma aplicação 360o. Por outro lado, graças às suas características inovadoras de aderência, pode ser aplicado sobre diversos materiais (betonilha, madeira, cerâmica e muito mais).

Mesmo para superfícies sujeitas a humidade, o microcimento Microcrete é a solução ideal, pelas suas propriedades impermeáveis. Pode, por exemplo, ser aplicado no revestimento de banheiras e piscinas!

 

O microcimento é um material único, capaz de conciliar resistência e design. Além disso, a sua enorme gama de tonalidades permite arrojar em termos de decoração. Por outro lado, a durabilidade e facilidade de manutenção são também fatores diferenciadores deste revestimento. Por tudo isto, áreas tão exigentes como a hotelaria e a restauração optam cada vez mais pelo microcimento Microcrete.

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*