fbpx
Quartos modernos: Descubra o potencial do M-Liner e M-Design
29/03/2022 Microcrete

Quartos modernos: Descubra o potencial do M-Liner e M-Design

Categoria: Decoração
quartos modernos

Os quartos modernos apresentam um estilo que se caracteriza principalmente pela sua versatilidade e multidimensionalidade. A presença de luz natural, a incorporação de móveis contemporâneos, o minimalismo e um aspeto clean são elementos praticamente indispensáveis nesta divisão.

Quando se inicia um projeto de construção ou renovação de uma casa, ou de uma divisão, a escolha ponderada dos materiais de construção pode prevenir potenciais constrangimentos temporais e financeiros na sua conclusão.

Fruto da sua polivalência, o microcimento tem consolidado uma posição dianteira dentro dos produtos existentes no mercado. Neste artigo, vai ficar a conhecer algumas das suas particularidades e duas soluções de caráter inovador para construções e renovações de quartos ou outros espaços.

 

 

O microcimento como tendência de revestimento em quartos modernos

Um quarto moderno e de ambiente sereno resulta da combinação certa de cores e texturas com inclusão de elementos ligados à natureza, por exemplo.

O microcimento é uma solução de revestimento realmente diferenciadora e que poderá ser aplicada sobre qualquer tipo de superfície. Assim, pode usá-lo para revestir paredes e tetos, mas também os seus pavimentos ou mesmo peças de mobiliário.

Independentemente do tipo de obra (construção de raiz, renovação ou projeto de decoração), este material pode ser um poderoso aliado na conceção de um quarto moderno. Possuindo uma assinalável resistência, aderência e impermeabilidade, o microcimento cumpre ainda na perfeição o requisito da personalização.

A Microcrete é uma empresa nacional que tem no seu portefólio de produtos várias soluções à base de microcimento. Destacamos o M-Liner e o M-Design, que poderão ser especialmente úteis para a criação de quartos modernos.

 

 

M-Design e M-Liner: Inovação na decoração

M-Design, microcimento em pasta

O M-Design é um revestimento que resulta da mais avançada tecnologia, respondendo assertivamente às necessidades de qualquer projeto. Usando este material, conseguirá realizar a cobertura de superfícies em madeira, mármore, pedra e azulejos de forma eficaz e com rapidez.

Graças à sua textura pastosa, revestir superfícies com M-Design torna-se descomplicado. Pode aplicar este revestimento microcimentício recorrendo a uma espátula ou a um rolo. Duas camadas serão suficientes para obter um resultado perfeito.

A sua criatividade poderá igualmente ter expressão neste produto, que viabiliza a criação de efeitos visuais singulares em quartos modernos. Uma variação deste material de construção é o M-Design HD, adaptado para fachadas exteriores pela sua impermeabilidade.

 

M-Liner, microcimento em rolo

Por outro lado, existe o M-Liner, um produto que consiste em folhas de microcimento com 1 milímetro de espessura. Disponibilizado em formato de rolo, o M-Liner destaca-se pela facilidade a nível do seu transporte e aplicação, sem recurso a mão de obra qualificada.

Os pontos em comum em relação ao M-Design são vários, como a versatilidade e simplicidade de aplicação. Ainda assim, esta opção poderá ser interessante para a realização de renovações num período de tempo reduzido.

O M-Liner proporciona resultados de excelência em múltiplas superfícies da sua casa com máxima originalidade, elegância e sofisticação.

Esta solução pode ser aplicada, por exemplo, no inverno, uma estação do ano marcada pelo frio e pela chuva, que podem comprometer a execução de obras. Usando o M-Liner, pode contornar estes problemas, beneficiando da rápida secagem deste material.

 

Procura soluções para construir o quarto com que sempre sonhou e gostaria de fazê-lo com materiais duráveis e de qualidade? Está a planear uma remodelação capaz de criar quartos modernos e quer evitar grandes obras e demolições?

As diversas soluções à base de microcimento comercializadas pela Microcrete apresentam múltiplas vantagens e ajudam a criar ambientes perfeitos. Consulte o nosso website e fique a conhecer uma ampla gama de produtos. Fale connosco e obtenha toda a informação que procura.

  

Saber mais sobre os produtos Microcrete

 

Comentários (2)

  1. Irene Ferreira 1 ano ago

    Boa tarde,
    Gostava de saber o preço do M-Liner, micro cimento em rolo.
    Muito obrigada.
    Irene

    1. microcrete_user 1 ano ago

      Bom dia,

      Desde já agradecemos o seu contacto. Cada rolo de M-LINER andará à volta dos 100€

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*