fbpx
5 Lojas que escolheram o microcimento para a sua decoração 
08/02/2023 Microcrete

5 Lojas que escolheram o microcimento para a sua decoração 

Categoria: Microcimento
microcimento + lojas

Aplicar microcimento em lojas é uma opção cada vez mais popular para revestimento e decoração dos espaços. Pelas suas propriedades, como durabilidade, resistência e facilidade de limpeza, este material é muito procurado para ser usado em residências e também em espaços comerciais. 

A utilização do microcimento em lojas é recomendada por proporcionar um acabamento moderno e elegante. Além disso, este revestimento é impermeável e resistente ao fogo, tornando-se numa opção segura para uso em espaços comerciais. 

 

5 Lojas onde o microcimento ajudou a destacar a decoração

 

Na Microcrete, temos orgulho de ter participado na remodelação de alguns estabelecimentos de referência. Destacamos algumas lojas onde o microcimento contribuiu para dar um toque diferenciador à decoração: 

 

1. Loja Just Ceuta, no Porto 

Loja Just Ceuta

 

As lojas Just Store dedicam-se à venda de roupa multimarca, marcando presença em Portugal desde 2004. O conceito conjuga moda de inspiração vintage e contemporânea para homem e senhora.  

Na Loja Just Ceuta, localizada na Rua de Ceuta, no Porto, o microcimento foi o material selecionado para revestir algumas zonas do espaço.  

Aplicado nos pavimentos e em algumas áreas de destaque nas paredes, o microcimento Microcrete enquadra-se na perfeição com o espírito urbano e moderno da decoração desta loja.   

 

2. Carlos Carvalho Decoradores

Carlos Carvalho Decoradores

A Carlos Carvalho Decoradores (CCD) é uma empresa de prestígio na área do design e arquitetura de interiores, que atua desde 1993. 

Recentemente, elegeram a Microcrete para remodelar o seu showroom com a aplicação de microcimento. O resultado final conferiu ao espaço um aspeto elegante e sofisticado, em linha com os valores da Carlos Carvalho Decoradores. 

 

3. Loja Antony Morato

Loja Antony Morato

A Antony Morato é uma marca italiana de moda masculina fundada em 2007. Conhecida pela sua linha de roupa elegante e moderna, esta marca tem uma forte presença no mercado internacional, com lojas em vários países da Europa, Ásia e América do Sul. 

Na remodelação da loja Antony Morato no shopping Braga Parque, a marca optou pela utilização de microcimento tanto para revestir as paredes como os pavimentos. 

 

4. Loja Marques Soares

Loja Marques Soares

A Marques Soares é uma marca reconhecida em Portugal, com origem na década de 60, que se dedica ao comércio de vestuário. Tornou-se uma referência no meio e expandiu-se por todo o país. 

Em 2018, procedeu à renovação do seu primeiro espaço comercial, situado na baixa do Porto. A aplicação de microcimento no pavimento desta loja conferiu-lhe um toque mais moderno.  

 

5. Loja Futah

Loja Futah

Esta marca portuguesa é focada em criar toalhas de praia e ponchos de surf fabricados em algodão orgânico. Surgiu como uma forma de revolucionar estes artigos de praia e dar-lhes um design inovador e irreverente. 

Nesse sentido, a marca escolheu revestir as prateleiras das suas lojas com microcimento, alinhando a decoração da loja com o carácter inovador e disruptivo da marca. 

 

Junte-se ao leque de empresas que já apostam no microcimento para dar “outra vida” às suas lojas. Na Microcrete, somos especialistas na comercialização e aplicação deste material. Conheça todo o potencial deste revestimento decorativo, ideal para remodelações de interiores.   

  

Saber mais sobre microcimento

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*