fbpx
Microcimento Microcrete é o Revestimento de Eleição para Lojas
23/04/2019 Microcrete

Microcimento Microcrete é o Revestimento de Eleição para Lojas

Categoria: Microcimento
Microcimento

O microcimento Microcrete veio revolucionar definitivamente o mundo da construção e decoração de espaços, tanto interiores como exteriores. Este revestimento possui um conjunto de características únicas e inovadoras, que surpreendem e cativam.

Aplicável em pavimentos, tetos, paredes e até mesmo móveis, este material permite uma aplicação 360o. Versátil, muito resistente, de aplicação rápida e manutenção simples, o microcimento é, por isso, perfeito para todo o tipo de lojas.

A Microcrete é, cada vez mais, a escolha das melhores marcas para espaços comerciais, de restauração e hotelaria.

 

Microcrete é versatilidade e resistência!

 

Há dois elementos essenciais na escolha dos revestimentos para um espaço comercial: versatilidade e resistência.

Nesse sentido, o microcimento Microcrete apresenta-se numa paleta de cores muito variada e totalmente personalizável. Permite, assim, obter diferentes texturas e acabamentos. Dessa forma, é fácil acompanhar a identidade das marcas e criar um ambiente único em cada loja.

A resistência é outro fator decisivo, principalmente quando falamos de pavimentos. O piso em espaços comerciais, por exemplo, está particularmente sujeito ao desgaste, devido à grande afluência de pessoas. A Microcrete alia, portanto, uma espessura reduzida (3 mm) a uma elevada resistência, superior à do betão.

 

5 Espaços que elegeram o microcimento Microcrete

 

Loja Adidas – Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid

 

MicrocimentoA prestigiada marca de desporto Adidas dispõe de um espaço comercial no famoso Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Nesta loja, para além de artigos desportivos da marca, também se comercializam peças oficiais do mítico clube madrileno.

A marca, atual patrocinadora oficial do Real Madrid, escolheu o microcimento Microcrete para o pavimento da loja. O resultado é, sem dúvida, elegante e sofisticado, contribuindo para destacar a grande diversidade de artigos em exposição.

 

Loja Eureka Shoes, no Porto

 

MicrocimentoA Eureka Shoes é uma marca portuguesa de calçado e acessórios, cuja qualidade é reconhecida internacionalmente. Em cada estação, cria novas coleções, em parceria com os melhores designers nacionais. Para além de Portugal, a Eureka Shoes conta já com lojas noutros países europeus, como França, Alemanha e Luxemburgo.

Sendo esta uma marca irreverente, Microcrete Tropical foi a cor escolhida para a loja no Porto. O tom laranja, forte e vibrante, acolhe os visitantes da Rua de Santa Catarina, transmitindo luminosidade e calor.

 

Loja Antony Morato, em Braga

 

MicrocimentoA conceituada marca Antony Morato nasceu em Itália, aliando alta qualidade a um estilo arrojado e contemporâneo. Especializada em artigos de vestuário, calçado e acessórios para homem, o seu crescimento foi acelerado. Atualmente, conta com dezenas de lojas, distribuídas por vários países da Europa, Ásia e América do Sul.

Em Portugal, para a loja de Braga, a Antony Morato optou pelo revestimento do pavimento com microcimento Microcrete. Graças ao seu acabamento contínuo e sem juntas, o resultado foi, sem dúvida, um espaço fluído, moderno e minimalista.

 

 

 

 

Loja Worten Mobile, no Seixal

 

MicrocimentoA Worten existe em Portugal desde 1996, ano em que foi inaugurada a primeira loja, em Chaves. Hoje, em toda a Península Ibérica, são já mais de 200 os espaços comerciais Worten.

Comercializando eletrodomésticos e artigos de eletrónica de consumo a preços competitivos, a marca rapidamente assumiu um lugar de destaque. O conceito Worten Mobile surgiu pela primeira vez em 2004, especializado em telecomunicações móveis e respetivos acessórios.

No espaço Worten Mobile do RioSul Shopping, microcimento Microcrete foi o material escolhido para revestir paredes, tetos e pavimentos. A sua tonalidade cinza combina na perfeição com os restantes materiais, ajudando a tornar o espaço ainda mais tecnológico.

 

Loja Carlos Carvalho Decoradores, em Lisboa

 

MicrocimentoA Carlos Carvalho Decoradores é uma empresa de decoração que presta um serviço completo nesta área. Fundada em 1993, executa projetos de decoração à medida e comercializa também móveis e tecidos das mais exclusivas marcas.

Não foi por acaso que o microcimento foi o revestimento eleito para a sua loja, em Lisboa. Neste impressionante showroom, está exposta uma grande variedade de objetos, com diversas cores e texturas. Aqui, o microcimento surge como elemento unificador, equilibrando assim todos os artigos em exposição e os diferentes materiais utilizados.

 

O microcimento assume-se cada vez mais como o revestimento ideal para espaços comerciais. Com efeito, o aspeto contínuo e fluído ajuda a destacar os artigos e restantes elementos decorativos de cada loja. Por outro lado, a resistência, fácil manutenção e limpeza acompanham as necessidades das marcas de forma única.

É impossível ficar indiferente ao potencial do microcimento Microcrete! Descubra todas as características e vantagens deste revestimento inovador, fazendo download do nosso ebook.

 

 

OBTER EBOOK GRÁTIS

 


 

Subscreva o nosso Blog!

Aceito a Política de PrivacidadeDou o consentimento para o tratamento de dados

A Microcrete está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.

 

Comentários (0)

Comentar artigo

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*